Que tal um NuPay?

Temos Samsung, Apple e Google Pay, mas porque ficar preso neles se a Nubank pode adicionar em seu próprio aplicativo um sistema de pagamentos por NFC. Poderia se chamar NuPay :slight_smile:

97 curtidas

Voto a favor! Seria excelente fazer pagamentos assim!

13 curtidas

Muito bom hein @danielhonoratoso só acho que teria que ser combinado ao app principal, assim fica mais organizado.

10 curtidas

Up Up, Up!!!
Super concordo seria uma super ferramenta

9 curtidas

NuPay, vai soar um brand legal mesmo! Top!

10 curtidas

Tem meu voto. #NuPay :heart_decoration:

11 curtidas

Super apoiado! E precisa ser logo!

8 curtidas

Pois é, atualmente só estou usando o Nubank, seria excelente essa exclusividade ! #NuPay

6 curtidas

Este é um serviço que assim como a função débito, deveria ser disponibilizado a TODOS os clientes o mais rápido possível.

#PostagemDeUtilidadePublica

6 curtidas

Infelizmente os telefones da Apple não seriam compatíveis. Nos iPhones, somente o app Wallet, nativo do iOS, pode usar o NFC para pagamentos.

5 curtidas

Por mim já tem meu voto :ballot_box:!

5 curtidas

Foi isso o que eu disse :wink:

2 curtidas

Ia facilitar bastante mesmo!!

5 curtidas

É uma ótima ideia. Facilitaria bastante no nosso cotidiano.

6 curtidas

Isso seria sucesso. Mais facilidade caso não estivesse com o seu cartão.

5 curtidas

Acredito que seria mais interessante participar das plataformas já existentes, como o Apple Pay , Google Pay e Samsung Pay

4 curtidas

Acredito ser mais interessante a parceria entre os apps já existentes, assim pouparia a mão de obra para programar um novo método de pagamento, mas não deixa de ser uma ideia válida caso não haja nenhuma parceria.

4 curtidas

concordo, mas eu acredito que eles estão meio assim para esses métodos porque deve ter algum custo e como eles já recebem apenas pelas nossas compras do cartão o método próprio seria interessante.

2 curtidas

O mairo problema disto, foi o que o @reenanbs falou, o custo de desenvolvimento e manutenção.

5 curtidas

Na minha opinião pessoal já existe muitos serviços de pagamentos online como google, apple, samsung como você citou fora as carteiras digitais e contas de pagamento atualmente para você ter ideia até a uber tem cartão de credito imagine como ficaria se todo mundo resolver criar… o interessante é criar um serviço que unifique isso exemplo master card pay seria interessante e unificando todos emissores em todos os países mas foge da competência do nubank seria responsabilidade da bandeira

3 curtidas