Temos Samsung, Apple e Google Pay, mas porque ficar preso neles se a Nubank pode adicionar em seu próprio aplicativo um sistema de pagamentos por NFC. Poderia se chamar NuPay
Voto a favor! Seria excelente fazer pagamentos assim!
Muito bom hein @danielhonoratoso só acho que teria que ser combinado ao app principal, assim fica mais organizado.
Up Up, Up!!!
Super concordo seria uma super ferramenta
NuPay, vai soar um brand legal mesmo! Top!
Tem meu voto. #NuPay
Super apoiado! E precisa ser logo!
Pois é, atualmente só estou usando o Nubank, seria excelente essa exclusividade ! #NuPay
Este é um serviço que assim como a função débito, deveria ser disponibilizado a TODOS os clientes o mais rápido possível.
#PostagemDeUtilidadePublica
Infelizmente os telefones da Apple não seriam compatíveis. Nos iPhones, somente o app Wallet, nativo do iOS, pode usar o NFC para pagamentos.
Por mim já tem meu voto !
Foi isso o que eu disse
É uma ótima ideia. Facilitaria bastante no nosso cotidiano.
Isso seria sucesso. Mais facilidade caso não estivesse com o seu cartão.
Acredito que seria mais interessante participar das plataformas já existentes, como o Apple Pay , Google Pay e Samsung Pay
Acredito ser mais interessante a parceria entre os apps já existentes, assim pouparia a mão de obra para programar um novo método de pagamento, mas não deixa de ser uma ideia válida caso não haja nenhuma parceria.
concordo, mas eu acredito que eles estão meio assim para esses métodos porque deve ter algum custo e como eles já recebem apenas pelas nossas compras do cartão o método próprio seria interessante.
O mairo problema disto, foi o que o @reenanbs falou, o custo de desenvolvimento e manutenção.
Na minha opinião pessoal já existe muitos serviços de pagamentos online como google, apple, samsung como você citou fora as carteiras digitais e contas de pagamento atualmente para você ter ideia até a uber tem cartão de credito imagine como ficaria se todo mundo resolver criar… o interessante é criar um serviço que unifique isso exemplo master card pay seria interessante e unificando todos emissores em todos os países mas foge da competência do nubank seria responsabilidade da bandeira