Que tipo de investidor você é?

Quando o assunto é investimento, você:

  • Investe em CDB
  • Investe em LCI ou LCA
  • Tesouro Direto
  • Poupança
  • Nubank
  • Outro

0 votantes

4 curtidas

Nu pra sempre haha:upside_down_face:

  1. Item da lista
1 curtida

@Jorge o legal é que o @Jhonatan.bc possui um rendimento equivalente ao do próprio tesouro direto :smiley:

1 curtida

@Jhonatan.bc desde quando consegui criar a conta. Mas tbm Tesouro Selic e caminhando para o IPCA.

1 curtida

E não arrisco em perder ele :heart_eyes:tbm:money_with_wings:

1 curtida

Mas investir no Nu é o mesmo que investir no Tesouro Direto, né? A melhor coisa foi criarem um espaço para guardarmos dinheiro. Não vejo a hora de liberarem pra mim! :pray:

3 curtidas

@karolduarte Praticamente. A diferença é que esse trâmite é feito pelo próprio nubank e a retirada pode ser feita no débito na hora. O tesouro tem um prazo de um dia pra liberar o dinheiro pelo que eu saiba.

3 curtidas

Vamos sair da poupança amiguinhos!! Se precisar de ajuda pra investir curta essa resposta ou me chame no meu Instagram @investimen.to

1 curtida

Praticamente cada um escolhe o melhor perfil que se enquadra na sua renda .mais achei legal sua enquete

3 curtidas

Arrasou @Yan_Lobato

1 curtida

Verdade, porém, não há desculpa para continuar na poupança sendo que existe o @Jhonatan.bc

2 curtidas

Existem diferentes perfis de investidores também, os mais arriscados geralmente envolvem ações.

2 curtidas

Sim . Mais nesse caso seria ótimo se as pessoas buscassem outros tipos de rendimentos para o futuro e trocar experiências sobre isso .

1 curtida

Poupança hoje em dia é dinheiro morto

3 curtidas

Sempre foi! Investir é necessário. Nem que seja em Renda Fixa

2 curtidas

Isso tem vários investidores

1 curtida

Por enquanto só Tesouro Selic, mas pretendo ainda esse ano investir em LCA e CDB.

2 curtidas

além do nubank, tambem uso a plataforma do inter