Que vantagem vocês vêem do nubank pra outros banco digitais disponíveis que fazem vocês permanecerem por aqui?
Gerenciamento de fatura, facilidade no uso do app, bom histórico de atendimento (a maioria esmagadora das vezes fui muito bem atendida pelo chat e pelo 0800).
Para mim o principal seria a praticidade do aplicativo em monitorar a fatura em tempo real, ter o acesso a um Shopping direto no App, a um atendimento que supriu minhas demandas e o modo escuro que foi uma mão na roda no uso noturno.
Comparando com outra conta que possuo,o Nubank é melhor no app, ter o SamsungPay, poder diminuir/aumentar o limite durante o mês e o próprio app que é mais fácil de mexer.
Atendimento se igualam, até pq nunca tive um problema muito sério em nenhum dos dois.
A principal que eu sempre acho como carro-chefe… o nubank RENDE RENDENDO, diferente dos outros bancos que fazem é tirar seus dinheiros se você não souber ou ir atrás pra tirar aquelas taxas, pois os bancos mesmo não te contam sobre isso, muito menos os correspondentes, à menos que você os questione e nem isso também.
Já mencionaram, mas vale reforçar: atendimento, gerenciamento de fatura e usabilidade do app.
Foi o primeiro cartão de crédito que consegui (em 2015), então me acostumei com o jeito Nubank de ser ; o app é o mais prático e estável do mercado (além da cor que acho muito bonita); a fatura atualizada em tempo real; as possibilidades de pagamento e parcelamento e adiantamento são as mais fáceis de todos os bancos que já usei; o assistente de pagamentos é bem prático; o atendimento é imbatível (não que seja perfeito), e tem essa comunidade aqui que é ótima para auxiliar a clientela.
As coisas que eu não gosto e me impedem de usar mais amplamente são: eu odeio o fato de o ícone de notificações não ficar na tela inicial e me obrigar a dar mais toques na tela para tirar o ponto roxo que avisa das notificações; e também a cobrança de IOF (o que me faz deixar meu dinheiro de uso diário principalmente no iti, já que lá não há essa cobrança).
Enfim, é meu serviço financeiro principal.
contra fatos não há argumentos neh kkk
assino embaixo
Pra mim a vantagem é a simplicidade do app, tudo é muito fácil de executar, a linha do tempo é algo sensacional, todas as transações estão lá caso precise de um comprovante.
As vantagens que eu vejo:
- Sem cobrança de anuidade.
- Gerenciamento da conta pelo app.
- Atendimento diferenciado.
- Transferência de TED ilimitada e gratuita.
- Desconto com pagamento adiantado.
- Liberação automática do aumento do crédito.
- Pagamento de boletos.
- Pagamento da fatura do cartão em outro banco , pode também adiantar as parcelas e tudo fica atualizado rapidamente.
Excelente Aplicativo;
Ótimo atendimento;
Nucommunity;
Ajustar limite do cartão;
Compra no cartão aparece na mesma hora junto com notificação;
A cada dia crescendo e implantando novos recursos;
Entre muitos outros;
Para mim o ponto principal é adiantamento das faturas com desconto, uso demais… além da isenção de taxa de manutenção ou anuidade de cartão, do cashback, nucoins e da facilidade de falar com atendente a qualquer momento.
Sem data vênia, eu sigo integralmente o voto da relatora concordando em gênero, número e grau.
Se for pra resumir o Nubank em uma palavra, SIMPLICIDADE, essa é a palavra que melhor definiria o Nubank, ela se encontra em praticamente tudo pelo banco sem a menor burocracia
Literalmente fizeram o básico bem feito. Acho que a nubank foi a unica que atendeu a necessidades óbvias e básicas que todos os bancos deveriam oferecer.
extrato sem limite de tempo
busca no extrato por palavra chave
pagar a fatura e liberar o limite no mesmo instante
antencipar suas parcelas
cartão virtual, facil exclusão e criação (acho que depois de muitos anos que fui ver isso nos bancoes)
transferencias de valores alto ( lembro me quando fui comprar meu carro, que precisei ir na agência do santander, cadastrar quem iria receber o dinheiro)
cashback rendendo 200%
e a partir de agora 1 nucoin para cada 1 real gasto \oo
Parece que os outros bancos dificultam os processos para você justamente desistir no meio do processo. Não tem outra explicação.
Concordo com vc, não vejo nada demais em vantagem em relação a outros bancos. Fazem o básico, bem feito.
Apesar das decisões atropeladas no que se refere a NuInvest e Nucoin, isso não apaga tudo o que o banco trouxe de valor ao mundo das finanças. Além da inclusão de milhões de pessoas desbancarizadas preteridas pelos dinossauros.
Funcionalidades como…
… notificações de compras em tempo real,
TEDs gratuitas e ilimitadas,
pagamento antecipado de faturas,
adiantamento de compras parceladas,
assistente de pagamentos,
dentre outras…
… são novidades que até hoje a concorrência não consegue copiar e manter no mesmo nível de eficiência. Não tem como negar que o Nu foi um divisor de águas no mundo das finanças, ainda que você esteja insatisfeito com certas decisões da empresa.
Ingressei no Nubank, especificadamente, por este serviço. Foi o início de muita satisfação em ser cliente do Nubank.
Justamente, @Edson_Bezerra. Compartilho disto também.