Que vantagem vocês vêem do nubank?

Que vantagem vocês vêem do nubank pra outros banco digitais disponíveis que fazem vocês permanecerem por aqui?

3 curtidas

Gerenciamento de fatura, facilidade no uso do app, bom histórico de atendimento (a maioria esmagadora das vezes fui muito bem atendida pelo chat e pelo 0800).

29 curtidas

Para mim o principal seria a praticidade do aplicativo em monitorar a fatura em tempo real, ter o acesso a um Shopping direto no App, a um atendimento que supriu minhas demandas e o modo escuro que foi uma mão na roda no uso noturno.

22 curtidas

Comparando com outra conta que possuo,o Nubank é melhor no app, ter o SamsungPay, poder diminuir/aumentar o limite durante o mês e o próprio app que é mais fácil de mexer.
Atendimento se igualam, até pq nunca tive um problema muito sério em nenhum dos dois.

22 curtidas

A principal que eu sempre acho como carro-chefe… o nubank RENDE RENDENDO, diferente dos outros bancos que fazem é tirar seus dinheiros se você não souber ou ir atrás pra tirar aquelas taxas, pois os bancos mesmo não te contam sobre isso, muito menos os correspondentes, à menos que você os questione e nem isso também.

11 curtidas

Já mencionaram, mas vale reforçar: atendimento, gerenciamento de fatura e usabilidade do app.

15 curtidas

Foi o primeiro cartão de crédito que consegui (em 2015), então me acostumei com o jeito Nubank de ser :joy:; o app é o mais prático e estável do mercado (além da cor que acho muito bonita); a fatura atualizada em tempo real; as possibilidades de pagamento e parcelamento e adiantamento são as mais fáceis de todos os bancos que já usei; o assistente de pagamentos é bem prático; o atendimento é imbatível (não que seja perfeito), e tem essa comunidade aqui que é ótima para auxiliar a clientela.
As coisas que eu não gosto e me impedem de usar mais amplamente são: eu odeio o fato de o ícone de notificações não ficar na tela inicial e me obrigar a dar mais toques na tela para tirar o ponto roxo que avisa das notificações; e também a cobrança de IOF (o que me faz deixar meu dinheiro de uso diário principalmente no iti, já que lá não há essa cobrança).
Enfim, é meu serviço financeiro principal.

13 curtidas

contra fatos não há argumentos neh kkk
assino embaixo :v:t5:

11 curtidas

Pra mim a vantagem é a simplicidade do app, tudo é muito fácil de executar, a linha do tempo é algo sensacional, todas as transações estão lá caso precise de um comprovante.

13 curtidas

As vantagens que eu vejo:

  • Sem cobrança de anuidade.
  • Gerenciamento da conta pelo app.
  • Atendimento diferenciado.
  • Transferência de TED ilimitada e gratuita.
  • Desconto com pagamento adiantado.
  • Liberação automática do aumento do crédito.
  • Pagamento de boletos.
  • Pagamento da fatura do cartão em outro banco , pode também adiantar as parcelas e tudo fica atualizado rapidamente.
13 curtidas

Excelente Aplicativo;
Ótimo atendimento;
Nucommunity;
Ajustar limite do cartão;
Compra no cartão aparece na mesma hora junto com notificação;
A cada dia crescendo e implantando novos recursos;
Entre muitos outros;

9 curtidas

Para mim o ponto principal é adiantamento das faturas com desconto, uso demais… além da isenção de taxa de manutenção ou anuidade de cartão, do cashback, nucoins e da facilidade de falar com atendente a qualquer momento.

12 curtidas

Sempre trazendo novidades para os clientes , facilitando a vida financeira com a coragem de inovar

6 curtidas

Sem data vênia, eu sigo integralmente o voto da relatora concordando em gênero, número e grau.:wink:

9 curtidas

Se for pra resumir o Nubank em uma palavra, SIMPLICIDADE, essa é a palavra que melhor definiria o Nubank, ela se encontra em praticamente tudo pelo banco sem a menor burocracia

2 curtidas

Literalmente fizeram o básico bem feito. Acho que a nubank foi a unica que atendeu a necessidades óbvias e básicas que todos os bancos deveriam oferecer.

extrato sem limite de tempo

busca no extrato por palavra chave

pagar a fatura e liberar o limite no mesmo instante

antencipar suas parcelas

cartão virtual, facil exclusão e criação (acho que depois de muitos anos que fui ver isso nos bancoes)

transferencias de valores alto ( lembro me quando fui comprar meu carro, que precisei ir na agência do santander, cadastrar quem iria receber o dinheiro)

cashback rendendo 200%

e a partir de agora 1 nucoin para cada 1 real gasto \oo

Parece que os outros bancos dificultam os processos para você justamente desistir no meio do processo. Não tem outra explicação.

5 curtidas

Concordo com vc, não vejo nada demais em vantagem em relação a outros bancos. Fazem o básico, bem feito.

3 curtidas