Quebrei meu celular e preciso fazer uma transferência!

Estou sem meu celular, quebrou a tela, e usar a conta pelo site nao consigo tambem por nao conseguir autenticar com o app (meio obvio ja que nao tenho como acessar o app e nao tenho outro celular agora). É um pouco urgente, preciso pagar meu aluguel.

Alguem ja passou por isso e poderia dar uma luz do que fazer?!

1 curtida

Boas-vindas a nossa NuCommunity @Jose_Vinicios_Galdin .

Vc pode usar o celular de um amigo pra fazer esse pagamento, enquanto não resolve o problema com o seu aparelho.
Instala e faça a autorização desse aparelho e depois desinstala., lembrando que esse aparelho não pode ter outra conta do Nubank.
Ou vc pode ligar para o atendimento do Nubank, talvez tenha outra forma, mas eu desconheço!

:metal::metal::metal::metal:

19 curtidas

Vou tentar desta forma. O atendimento demorou o dia todo para responder e não ajudou muito. Verei se consigo fazer o que disse! Como estou numa cidade praticamente universitária meus amigos vão todos pra suas cidades nos fins de semana, então só segunda feira. Mas muito obrigado!

Se eu pudesse utilizar diretamente pelo site facilitaria muito. Verei se consigo autorizar no celular de um amigo an segunda e habilitar o site no meu computador até que eu resolva o problema com o celular. Estou no final do curso, toda aquela correria entao é difícil resolver as coisas! (ta uma historia boa de contar já kkkk)

Muito obrigado, abraço!

4 curtidas

Olá @Jose_Vinicios_Galdin, espero que esteja bem. Normalmente todos Bancos que oferecem acesso a plataforma internet banking via PC necessitam do celular autenticado (seja por um token ou chave aleatória) por questões de segurança e para garantir que pessoas não autorizadas acessem sua conta.
Basicamente, mesmo que tivesse uma versão do Nubank na web, não ajudaria muito.

Já adianto que não irá conseguir realizar transações via PC usando o nubank. Tente fazer pelo celular de seu amigo mesmo.

2 curtidas