Boa tarde pessoal, queria perguntar a vocês se notaram uma queda absurda na qualidade do atendimento do nubank? Sou cliente desde 2015, sempre recomendei para meus amigos, não é atoa que no aplicativo constam 28 convidados que criaram conta…
Mas nas últimas vezes que precisei do atendimento vim notando a queda na qualidade e hoje para mim foi a gota d’água.
Esses dias notei uma queda grande no meu Score e não sabia o motivo, hoje recebi um email do nubank dizendo que minha fatura poderia ser parcelada automaticamente por estar usando rotativo. Só que eu não uso esse recurso, pois acho os juros altíssimos, então hoje a tarde entrei na minha conta e fiz o pagamento do valor total da fatura e selecionei a opção pagar com saldo da nuconta. Aí na página inicial do app aparecia a fatura com o valor R$0,00, mas quando eu ia para o resumo de faturas aparecia um valor de R$2,50 (tenho os pronta salvos), achei estranho e entrei em contato no chat. Então a pessoa que me atendeu falou que tinha um valor de 2,50 em aberto mesmo, expliquei novamente que eu fiz o pagamento do valor integral, não tem problema eu pagar os 2,50, apenas que é um problema que aconteceu e perguntei quanto ao rotativo que havia recebido mensagem, aí pra minha surpresa, havia um valor de 80 reais em aberto do mês passado, que eu fiz o mesmo procedimento de pagar o valor total debitando da nuconta.
O pior de tudo é o atendente robotizado “te ajudo em algo mais?” “Quando fizer os pagamentos confira o valor antes, tá bom”, agora está a mais de 1h transferindo para o time especialista.
A sensação que eu tive é que retornei pros bancos tradicionais que pra mim haviam deixado de existir em 2015.
Como eu já estava a um tempo testando em paralelo o C6, e para a minha surpresa, apesar do meu uso ser bem inferior, eles me deram um limite maior que o nubank me deu nesses quase 6 anos. Então após esse atendimento no chat de hoje, gastei meus pontos do rewards e fiz o cancelamento e irei fazer o teste.
Fica a pergunta a comunidade, como anda o atendimento com vocês?
(Perdoem os erros de digitação pois estou no celular)