Queda preço Criptomoedas

Boa tarde.
Pessoal, como voces estao vendo essa avalanche das cryptos? É para se preocupar ou é o momento para comprar?
Qual a opinião de vocês?

6 curtidas

Quando um produto que vc gosta abaixa o preço você se preocupa ? rs

Se voce acredita, deveria comprar, se não vale a pena estudar e entender o caso para ter uma visão melhor, se basear no que outras pessoam pessam é complicado.

9 curtidas

Ninguém sabe se é o momento de vender ou aguardar…

E melhor se planejar para oportunidades de comprar mais barato e ficar interligado com os efeitos da economia, dólar ou conflitos pelo mundo afora…

Não recomendo seguir ninguém que queira vender ou comprar, já que depende de riscos envolvidos que estão a frente da nossa compreensão gráfica ou fundamentalista

Nunca se sabe, mas já adianto, nunca invista o dinheiro das contas, nos investimentos. Separe e plane-se sempre.

11 curtidas
9 curtidas

Como ja comentaram aqui, para muitos esse momento é uma “promoção”, analise bem e tire suas próprias conclusões

7 curtidas

Eu levo a nucoin como um programa de cashback, já atingi o nível que quero, desde então só junto uma grana e vendo quando consigo atingir uma alta, recentemente vendi quando tava em 0,062 …

Não acredito muito que irá subir muito, pelo histórico é somente queda, por esse motivo que as nucoin que tenho só vendo.

Respeito quem considera essa Cripto, mas não acredito nela, n me levem a mal. hahaha

3 curtidas

@Nildo76 .
É o mercado flutuante meu jovem, sobe e desce , esse é o objetivo, as flutuações nos preços das criptomoedas podem ser atribuídas a diversos fatores, incluindo especulações Investidores e traders frequentemente compram e vendem criptomoedas baseando-se em especulações de mercado, o que pode causar variações significativas nos preços. Notícias e eventos sobre regulamentações, falhas de segurança, avanços tecnológicos, ou adoção institucional podem impactar os preços.
Liquidez, mercados de criptomoedas podem ter baixa liquidez em comparação com mercados tradicionais, o que significa que grandes ordens de compra ou venda podem influenciar significativamente o preço.
Sentimento do Mercado, você sabia que o mercado é sentimental? …O sentimento dos investidores pode mudar rapidamente, com base em tendências, previsões ou movimentos em outras criptomoedas. Influência de Baleias, grandes detentores de criptomoedas, conhecidos como “baleias”, podem mover o mercado comprando ou vendendo grandes quantidades de ativos. Regulamentação e Políticas governamentais ou regulamentações podem criar incertezas ou novas oportunidades, afetando os preços. Problemas de segurança, como hacks e falhas de rede, podem abalar a confiança dos investidores e impactar negativamente os preços.
Como qualquer ativo, o preço das criptomoedas é influenciado pela oferta e demanda. Se a demanda aumenta ou a oferta diminui, os preços tendem a subir, e vice-versa.
Esses fatores combinados resultam em um mercado altamente volátil e imprevisível.
Bem vindo ao Mercado de Criptomoedas, agora você sabe do porque esse sobe e desce, se precisar de algum suporte , pode me contatar , eu cobro um valor irrisório para te dar um suporte adequado…

2 curtidas

Pra muitos desespero, pra outros oportunidade. Já passei por isso depois da pandemia. Não estou abalado. O relógio está marcando 6:30 mas sempre chega em 12:00. :+1::smirk:

6 curtidas

Quedas sempre vão existir no mercado cripto amigo. Se vamos ter uma recessão ou se daqui a pouco teremos um mercado de alta fantástico ninguém tem como saber. Mas em geral estes momentos de queda acentuada do mercado varrem os investidores novatos emocionados. Eu estou de boa embora obviamente não goste de ver meus ativos desvalorizarem no curto prazo.

8 curtidas

Se a pessoa está investindo em cripto da maneira correta, já tendo uma reserva de emergência e com um valor sobressalente, acho que dificilmente verá uma nova oportunidade de comprar os ativos tão baratos como teve ontem.

Eu surfei na onda aqui, consegui caprichar nas compras de SOL e BTC, rs, tô felizão.

6 curtidas

O mercado cripto é variável ao extremo, é praticamente impossível prever seus movimentos. Por exemplo, você pode comprar muito agora nessa baixa e o valor continuar caindo. Não existe receita de bolo.

3 curtidas

Este mercado esta em fase inicial ainda, por isso a grande volatilidade, eu como tenho apetite ao risco, comprei mais nesta queda, pena que ja reverteu um pouco…
Boas compras… :grinning: :grinning:

3 curtidas