Meu sonho é que a nubank me dê um cartão de crédito
Oi @NuRodrigofarias, você já solicitou e ainda não foi aprovado?
@Julian_Lopes já solicitei mas só tenho de débito
Olha, pode apostar que se pediu e fez tudo certinho, você vai receber o roxinho mais querido do brasil! Faça a conta digital e faça a solicitação do seu cartão por la.
Ah, mas vai tentando. Como está sua saúde financeira? Existem muitas dicas por aqui em tópicos antigos. Depois faça uma boa busca, pode ajudar!
Que bom que você também é fã do roxinho @Eduardo_Vianna!
@Julian_Lopes pode ter certeza que sim. Me sinto seguro e feliz com os serviços, recomendo pra todos que conheço.
Que bom ler isso @Eduardo_Vianna, e não abandone a gente por aqui! Já deu pra sentir que é uma grande família, não é mesmo? Uma nação roxa!
@Julian_Lopes uma família roxa que vai conquistar o mundo
Também estou na espera!
Não desista! Continue tentando, uma hora chega sua vez. Eu passei quase dois anos tentando ser aprovada no Nubank. De dois em dois meses eu fazia o cadastro e era negada, só me enviavam o código para abrir a nuconta, mas eu não abria. Até que um belo dia, fiz o cadastro novamente, já sem esperança de ser aprovada no crédito, e pra minha surpresa, recebo um e-mail falando que fui aprovada para ter o cartão de crédito, aí sim, fiz todo o processo de abertura da conta.
NÃO DESISTA, PERSISTA!
Pessoal nem acredito, depois de 2 anos tendo o meu roxinho do Nubank somente na função débito, hoje resolvi solicitar a função credito pelo Aplicativo, e finalmente fui aprovado!!! Já chegou e-mail, e no aplicativo já está constando o limite. Muito obrigado Nubank!!!
Eu quero um cartão de crédito uso somente o nubank, sempre estou pondo meu salário lá mais nunca liberam para eu ter um cartão de crédito.
tem mas de 6 meses e eu ñ consegui ainda
gostaria de saber mas pq meu nome é limpo ñ sei pq ñ consegui
eu tambem
todo o dinheiro que eu pego eu coloco no roxinho
Finalmente o meu foi liberado!