Queira um cartão de crédito

Meu sonho é que a nubank me dê um cartão de crédito

2 curtidas

Oi @NuRodrigofarias, você já solicitou e ainda não foi aprovado?

3 curtidas

@Julian_Lopes já solicitei mas só tenho de débito :frowning:

4 curtidas

Olha, pode apostar que se pediu e fez tudo certinho, você vai receber o roxinho mais querido do brasil! Faça a conta digital e faça a solicitação do seu cartão por la.

5 curtidas

Ah, mas vai tentando. Como está sua saúde financeira? Existem muitas dicas por aqui em tópicos antigos. Depois faça uma boa busca, pode ajudar! :grin:

2 curtidas

Que bom que você também é fã do roxinho @Eduardo_Vianna! :partying_face:

6 curtidas

@Julian_Lopes pode ter certeza que sim. Me sinto seguro e feliz com os serviços, recomendo pra todos que conheço.

3 curtidas

Que bom ler isso @Eduardo_Vianna, e não abandone a gente por aqui! Já deu pra sentir que é uma grande família, não é mesmo? Uma nação roxa! :sweat_smile:

6 curtidas

@Julian_Lopes uma família roxa que vai conquistar o mundo

4 curtidas

Também estou na espera!

4 curtidas

Não desista! Continue tentando, uma hora chega sua vez. Eu passei quase dois anos tentando ser aprovada no Nubank. De dois em dois meses eu fazia o cadastro e era negada, só me enviavam o código para abrir a nuconta, mas eu não abria. Até que um belo dia, fiz o cadastro novamente, já sem esperança de ser aprovada no crédito, e pra minha surpresa, recebo um e-mail falando que fui aprovada para ter o cartão de crédito, aí sim, fiz todo o processo de abertura da conta.
NÃO DESISTA, PERSISTA! :purple_heart::blush:

6 curtidas

Pessoal nem acredito, depois de 2 anos tendo o meu roxinho do Nubank somente na função débito, hoje resolvi solicitar a função credito pelo Aplicativo, e finalmente fui aprovado!!!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::tada: Já chegou e-mail, e no aplicativo já está constando o limite. Muito obrigado Nubank!!!:clap::clap::clap:

5 curtidas

Oba @Misael_Henrique_Silv! :clap:

3 curtidas

Eu quero um cartão de crédito uso somente o nubank, sempre estou pondo meu salário lá mais nunca liberam para eu ter um cartão de crédito.

4 curtidas

tem mas de 6 meses e eu ñ consegui ainda
gostaria de saber mas pq meu nome é limpo ñ sei pq ñ consegui

1 curtida

eu tambem
todo o dinheiro que eu pego eu coloco no roxinho

1 curtida

Finalmente o meu foi liberado!:raised_hands::grinning:

3 curtidas