Quem é você na época do IR?

Falaaa comunidade! Vocês estão bem?

Estamos entrando em reta final para fazer a sua declaração de imposto de renda, como estão os preenchimentos?

Para descontrair um pouco e lembrá-los que ainda dá tempo de correr e fazer a sua, trouxe uma dinâmica bem legal pra vocês, para acessar é só clicar no link abaixo:

Link aqui

Ah, e como a gente disse aqui, fique atento que o prazo mudou, você tem até o dia 31/05 para preencher e enviar a sua declaração.

Não esqueça de compartilhar com a gente o seu resultado, hein! Eu tô de olho :eyes:

38 curtidas

image

Adorei o resultado! Me identifico. :smiling_face:

12 curtidas

Isso é algo que tem que virar rotina todo ano tem que fazer, não custa nada se organizar

16 curtidas

15 curtidas

@jessicas :rose:

Nem largado e nem estressado, td no seu tempo!

:smirk::smirk::smirk::smirk::smirk:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Deixa que o Rogério do futuro resolve isso.
Screenshot_2
:yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face: :yawning_face:

14 curtidas

hahahaha adorei a dinamica!

10 curtidas

o meu deu igual :rofl: :joy: :joy:

5 curtidas

7 curtidas

Eu só o cara que tá mais perdido que cego em tiroteio , vou arrumar um contador depois

2 curtidas

Aqui deu: Aquele/a que não perde tempo!

Igual da maioria :slight_smile:

3 curtidas

Sou Aquele/a que não perde tempo!
já enviei a minha faz tempo

4 curtidas

foi o primeiro ano que declarei, e não passei do valor, não tive restituição de nada, foi só por garantia mesmo, pedi ajuda dos universitários, uma amiga contadora

4 curtidas

@RogerioM o Rogério do futuro que lute :joy: :joy:

4 curtidas

Nem rápido, nem devagar! Amo haha

5 curtidas

boa @brunmj! Já ganha conhecimento para as próximas e compartilha com a gente depois :wink:

7 curtidas

Esse é o segredo! :sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile::rofl::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Eu sou Contadora, sempre entrego o meu no primeiro dia! Agora estou na luta com os clientes atrasadinhos! :grin:

2 curtidas

Declarei por declarar, para não perder o costume. No IRPF 2022, não obtive renda em 2021 o suficiente para obter sequer 1 centavo. É para não perder o costume mesmo. “Acalme-se e concentre-se”… Que ano que vem tem restituição!
Calm the fuck down & focus 🌊

3 curtidas

to nem sabendo o que é IR KKKKKKK

1 curtida