Quem aí já é ultravioleta?

Pessoal quem dá comunidade já é ultravioleta?

21 curtidas

Eu quero ser ultravioleta

5 curtidas

Eu sou desde fevereiro :purple_heart:

10 curtidas

:raising_hand_man:t2: julho de 2021

16 curtidas

Eu tambem queria, pena que não retorno algum sobre o processo de espera, poderiam pelo menos confirmar quem entrou na fila de espera. :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Você aderiu a fila?

5 curtidas

quero nem de graça :sweat_smile:

4 curtidas

Entrei la lista de espera ano passado se nao me engano, mas ainda nao recebi uma resposta rsrs. Aguardando ansiosamente :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Sou desde abril. Mas não estou vendo muita vantagem não. Fiz porque ficavam mandando e-mail direto oferecendo e aumentaram o limite. Mas estou pensando em pedir para voltar para o Platinum. Estava compensado, pois estava usando bastante o cartão, mas agora não vou atingir os 5 mil para manter a mensalidade grátis.

5 curtidas

Parabéns!!!

2 curtidas

me convidaram e eu aceitei em dezembro

2 curtidas

Quem sabe o cashback que te retornou não compensou já a fatura que terá de pagar. Eu fiz os cálculos, se você tiver 2.000 a 2.500 em cashback, com a selic atual e o rendimento do UV, ele mesmo se paga.

3 curtidas

Eu sou! :tada:

10 curtidas

Essa conta sua não fecha.

1 curtida

Você pode demonstrar o motivo?

4 curtidas

João, acho que ele não entendeu o que você quis dizer…

4 curtidas

Eu fiz o cálculo aqui baseado nos rendimentos do meu cashback e cheguei a resultados semelhantes aos apontados pelo @joaovitorhat

Com aproximadamente R$2600 de cashback eles renderão o valor da mensalidade do UV na cotação atual.

8 curtidas

Sim eu entendi que se a pessoa estivesse gastando 2.6k por mês já pagaria. Agora com cashback neste valor pagaria sim. Porém para ela conseguir esse valor em cashback teria que gastar 260k para obter os 1% que daria 2.6k rendendo a 200% do cdi. O já que a cliente não está gastando nem 5k para isentar a mensalidade.

2 curtidas

Na verdade não foi isso que o @joaovitorhat quis dizer @pedrodvargas.

O cálculo realizado diz respeito ao valor de cashback que o cliente tem parado lá, rendendo 200% do CDI.

Se você tiver cerca de R$2600 lá, esse valor renderá os mais ou menos os R$49 da mensalidade do Ultravioleta.

8 curtidas

Sim sim entendi isso depois que você me esclareceu acima. :raised_hands: :facepunch:

5 curtidas