Pessoal quem dá comunidade já é ultravioleta?
Eu quero ser ultravioleta
Eu sou desde fevereiro
julho de 2021
Eu tambem queria, pena que não retorno algum sobre o processo de espera, poderiam pelo menos confirmar quem entrou na fila de espera.
Você aderiu a fila?
quero nem de graça
Entrei la lista de espera ano passado se nao me engano, mas ainda nao recebi uma resposta rsrs. Aguardando ansiosamente
Sou desde abril. Mas não estou vendo muita vantagem não. Fiz porque ficavam mandando e-mail direto oferecendo e aumentaram o limite. Mas estou pensando em pedir para voltar para o Platinum. Estava compensado, pois estava usando bastante o cartão, mas agora não vou atingir os 5 mil para manter a mensalidade grátis.
Parabéns!!!
me convidaram e eu aceitei em dezembro
Quem sabe o cashback que te retornou não compensou já a fatura que terá de pagar. Eu fiz os cálculos, se você tiver 2.000 a 2.500 em cashback, com a selic atual e o rendimento do UV, ele mesmo se paga.
Essa conta sua não fecha.
Você pode demonstrar o motivo?
João, acho que ele não entendeu o que você quis dizer…
Eu fiz o cálculo aqui baseado nos rendimentos do meu cashback e cheguei a resultados semelhantes aos apontados pelo @joaovitorhat
Com aproximadamente R$2600 de cashback eles renderão o valor da mensalidade do UV na cotação atual.
Sim eu entendi que se a pessoa estivesse gastando 2.6k por mês já pagaria. Agora com cashback neste valor pagaria sim. Porém para ela conseguir esse valor em cashback teria que gastar 260k para obter os 1% que daria 2.6k rendendo a 200% do cdi. O já que a cliente não está gastando nem 5k para isentar a mensalidade.
Na verdade não foi isso que o @joaovitorhat quis dizer @pedrodvargas.
O cálculo realizado diz respeito ao valor de cashback que o cliente tem parado lá, rendendo 200% do CDI.
Se você tiver cerca de R$2600 lá, esse valor renderá os mais ou menos os R$49 da mensalidade do Ultravioleta.
Sim sim entendi isso depois que você me esclareceu acima.