Quem puder compartilhar se já conseguiu…e a margem de aumento que pediu.
Confesso que até hoje nunca entendi porque recusam tanto as solicitações de aumento para em seguida concederem aumento automaticamente.
Eu sou novo, no NuBank, não consegui pelo app, não me restou outra alternativa que ter outro cartão para complementar minha necessidade
Boa noite,
Eu sou cliente a menos de 1 ano e meio e tive 3 aumentos
Um eu pedi e consegui e os outros 2 vieram de surpresa.
A média de aumento entre os três foi de 600 reais se fizer uma média aritmética.
Mas sempre tentei aumentar e não deu kkk (Tipo de novos clientes kkkk todo dia tentava )
Em relação a negar aumento acho que é por questões de segurança. Como uma instituição que presa pela segurança deles e de seus clientes.
Aparentemente nem na hora, depois fazem uma análise mais completa e liberam. Todos os meus aumentos ocorreram alguns dias após eu pedir um aumento.
Olá @jairo258 !
Sou cliente há pouco mais de um ano e consegui 3 ou 4 aumentos de limite.
Nenhum deles foi solicitado, veio de “brinde”.
Um dos meus aumentos vieram depois de alguns dias que eu havia pedido pelo APP
Meus únicos quatro.aumentos foram todos solicitados pelo app. Nunca recebi aumento espontâneo, e foram todos logo quando fiz o cartão e até hoje nenhum mais. Mas não tenho o que reclamar, meu limite está.muito além do que gasto.
Eu mandei o comprovante de rendimentos e não consegui na hora, mas consegui cerca de dois meses depois.
O atual limite já me permite parcelar algumas compras - coisa que faço se não houver ganho em pagar a vista - e usar o cartão como backup em viagens internacionais ou pra um fim específico, como usar pra colocar gasolina em longas viagens (Rio-Uruguai, por exemplo).
Consegui um,maia isso faz teeeeeeeempo
Olá @Jairo258, minha conta tem menos de um ano e uso muito pouco o crédito do Nubank, mesmo assim meu limite foi aumentando espontaneamente, primeiro para 400, depois 800 e hoje em dia 1.600.
O que eu fiz, foi ter minha reserva de emergência na Nuconta, e todo mês faço aplicação de 20% do meu faturamento mensal lá, e pago minhas contas sempre antecipadas.
Acho que um dos segredos para aumento de limite, é ter um bom plajamento financeiro e ter dinheiro aplicado na Nuconta.
Não consigo entender o motivo real de ter essa função de solicitação de aumento de limite dentro do app, tenho o cartão do nubenk há 7 anos e nunca conseguir um aumento dentro dessa função no app, e foram muitas tentativas nesses anos.