Quem aí já conseguiu aumento de limite pelo aplicativo?

Quem puder compartilhar se já conseguiu…e a margem de aumento que pediu.
Confesso que até hoje nunca entendi porque recusam tanto as solicitações de aumento para em seguida concederem aumento automaticamente.

4 curtidas

Eu sou novo, no NuBank, não consegui pelo app, não me restou outra alternativa que ter outro cartão para complementar minha necessidade

1 curtida

Boa noite, :milky_way:

Eu sou cliente a menos de 1 ano e meio e tive 3 aumentos :purple_heart:

Um eu pedi e consegui e os outros 2 vieram de surpresa.

A média de aumento entre os três foi de 600 reais se fizer uma média aritmética. :thinking:

Mas sempre tentei aumentar e não deu kkk (Tipo de novos clientes kkkk todo dia tentava :face_with_hand_over_mouth:)

Em relação a negar aumento acho que é por questões de segurança. Como uma instituição que presa pela segurança deles e de seus clientes.

2 curtidas

Aparentemente nem na hora, depois fazem uma análise mais completa e liberam. Todos os meus aumentos ocorreram alguns dias após eu pedir um aumento.

1 curtida

Olá @jairo258 !

Sou cliente há pouco mais de um ano e consegui 3 ou 4 aumentos de limite.

Nenhum deles foi solicitado, veio de “brinde”.

1 curtida

Um dos meus aumentos vieram depois de alguns dias que eu havia pedido pelo APP

1 curtida

Meus únicos quatro.aumentos foram todos solicitados pelo app. Nunca recebi aumento espontâneo, e foram todos logo quando fiz o cartão e até hoje nenhum mais. Mas não tenho o que reclamar, meu limite está.muito além do que gasto.

1 curtida

Eu mandei o comprovante de rendimentos e não consegui na hora, mas consegui cerca de dois meses depois.
O atual limite já me permite parcelar algumas compras - coisa que faço se não houver ganho em pagar a vista - e usar o cartão como backup em viagens internacionais ou pra um fim específico, como usar pra colocar gasolina em longas viagens (Rio-Uruguai, por exemplo).

3 curtidas

Consegui um,maia isso faz teeeeeeeempo

1 curtida

Olá @Jairo258, minha conta tem menos de um ano e uso muito pouco o crédito do Nubank, mesmo assim meu limite foi aumentando espontaneamente, primeiro para 400, depois 800 e hoje em dia 1.600.
O que eu fiz, foi ter minha reserva de emergência na Nuconta, e todo mês faço aplicação de 20% do meu faturamento mensal lá, e pago minhas contas sempre antecipadas.
Acho que um dos segredos para aumento de limite, é ter um bom plajamento financeiro e ter dinheiro aplicado na Nuconta.

1 curtida

Não consigo entender o motivo real de ter essa função de solicitação de aumento de limite dentro do app, tenho o cartão do nubenk há 7 anos e nunca conseguir um aumento dentro dessa função no app, e foram muitas tentativas nesses anos.