Quem aí Teve celular nos anos de 2005/2006

Tive meu primeiro celular no ano de 2006 era um Motorola que só fazia ligações enviava Sms tinha rádio FM e joguinhos porém naquela época era super moderno!
Gastava tanto crédito naquela época com SMS e ligações pra outras operadoras rsrs.
Bons tempos 2005/2006!
Alguém aí se lembra desse modelo?
Quem aqui teve celular em 2005/2006?99803

8 curtidas

Sim, conversava por SMS. Kkk

1 curtida

Lembra desse modelo na foto?
@Max_A_S_Costa

1 curtida

Cara, inesquecível. Meus celulares sempre foram Motorola. Kkk

2 curtidas

Era o top das galáxias ele no tempo. Era o melhor smartphone de hoje! Kkk

1 curtida

Eu tenho esse modelo guardado na Gaveta de recordação jamais vou jogar fora
Foi meu primeiro celular! Foi no ano de 2006.
Eu gastei tanto dinheiro em créditos enviando SMS e ligações pra outras operadoras era uma facada!
Bons tempos né?
@Max_A_S_Costa

1 curtida

Sim, maravilha. Hoje já não tenho mais o meu. Mas eram tempos bons e difíceis kkk…

Você já ouviu da técnica dos três segundos?

1 curtida

[quote=“Max_A_S_Costa, post:7, topic:204136”]
Você já ouviu da técnica dos três segundos?
[/quote
Não ouvi não

Quando tinha menos de 1 real de crédito, você ligava e falava três segundo, desligava e ligava novamente e assim sucessivamente. Não gastavam os créditos e você tinha aquele 1 real para dar toque de emergência. Sensacional. :joy:

2 curtidas

Lembrei kkkk
Na época eu era menor de idade kkkk mais já tinha cpf e tinha cadastrado o número em meu cpf kkkk.
Lembro que eu pedia dinheiro pra minha mãe direto pra Colocar créditos :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
@Max_A_S_Costa

1 curtida

Kkkkk… Show de bola. Ainda bem que tudo evoluí! :sweat_smile:

1 curtida

Eu tinha uns 14 anos de idade naquela época
Rsrs e vc?

Lembro que minha mãe tinha um desse, um sucesso.
O que eu tinha era um desse :point_down: não lembro o ano, mas era sucesso também hehe

1 curtida

Acho q é de 2006 ou 2007 naqueles Anos era super moderno né? Kkk
@Luiz_S

@endydealmeida @Alexandre_Niess vcs tinham celular nesses anos?

Meu primeiro também foi da Motorola em 2005. Os celulares eram muito modernos e bonitos mesmo pros dias de hoje, afinal eram celulares comercializados para fins de fazer ligação e enviar SMS, diferente dos smartphones de hoje que são mini computadores e praticamente não tem utilidade nenhuma sem internet.
Minha irmã assinava a revista VEJA nessa época e a revista era recheada com propagandas de celulares das operadoras Claro, Tim e Vivo, eu ficava babando, era um mais bonito que o outro, vários modelos e cores diferentes… Siemens, Nokia, Motorola, Sony Ericsson…

2 curtidas

Saudade da marca Siemens, tinha ótimos celulares nessa época, eu gostava também do Motorola V3, era muito estiloso, essa época era boa, o compartilhamento que hoje é por whatsapp, nesse época era por Bluetooth kkk

1 curtida

Demais! hahaha

Tinha, não tô lembrado muito bem qual.
Tenho um velho aqui em casa até hoje, depois te mando foto.

1 curtida

Opa, eu tinha algum Nokia da vida! Acho que era um 2280 ou similar :sweat_smile:

1 curtida

Nossa naquela época 2006/2007 gastava tanto dinheiro em créditos kkk.
As vezes 15 reais ia em 3dias kkkk com SMS e vc? @Alexandre_Niess