Fiz NUBANK há anos e pedi o cartão PLATINUM. Comprovei renda e viagens, mas sem sucesso.
O cartão foi cancelado, em seguida, a meu pedido já que o NUBANK não providenciou o produto que eu desejava, com limite de crédito de mais de 8k.
Desde então minha vida com o NUBANK foi do céu ao inferno. Tem quase seis meses que fui autorizado pelo sistema a ter outro cartão de crédito mas a NUBANK não produz um novo roxinho e eu nunca tive a função empréstimo liberada, apesar de histórico de crédito positivo e renda comprovada, além de mais de 20 mil reais depositados na NUCONTA.
Roxo é amor ou ódio ?
Salvo engano (Mentores, me corrijam se estiver errada), o cartão roxo platinado estava disponível aos primeiros assinantes do programa Rewards, que não tinha qualquer benefício especial afora a cor diferenciada. Ainda assim, o produto foi desativado já tem um tempo e os assinantes do Rewards seguem com o mesmo cartão de antes.
A função de Empréstimo Pessoal está em fase beta e foi liberada apenas para alguns usuários, o grande público realmente ainda não tem acesso a ferramenta.
Aconteceu alguma coisa com o seu cartão para justificar a emissão de um novo? Ele está próximo de vencer? Foi clonado? Caso contrário, não vejo necessidade para a empresa lhe enviar um novo cartão.
@Vittoria_Cunha
Eu fiz NUBANK e logo que foi liberado o REWARDS eu me cadastrei. Foi mais de um ano gastando em torno de 5k de limite no cartão de crédito. Fiz o pedido do PLATINUM várias vezes e um dos meus indicados para o NUBANK já recebeu o PLATINUM como primeiro cartão…
A função empréstimo foi liberada para minha namorada que não tem renda e ela também é indicada minha. É muita coisa que não entendo…
Sobre o cartão de crédito eu simplesmente não tenho. O que tenho é essa mensagem de setembro de 2019
:
É o caso de abrir um chat e questionar qual a razão para não ter recebido o cartão se a época do pedido ele estava de fato sendo distribuído.
É provável que essa seja a razão pela qual o sistema a vê como potencial cliente de um empréstimo pessoal.
Nossa, realmente estranho isso. Já tentou contato com os canais oficiais? Nos fala depois qual a devolutiva que o staff te deu!
Oi @Vittoria_Cunha, esse cartão que você fala é uma aparência mais escura, no caso o que ele diz, por ter citado que comprovou viagens, é o Mastercard Platinum, não se exige Rewards para ter ele e é da mesma cor que o Gold.
O Nubank por padrão sempre manda o Gold, e ao observar o uso acaba sugerindo o Platinum, mas não tem como pedir, só aguardar eles encaminharem a proposta de troca. Muitos podem achar que é um upgrade, mas na verdade se troca os benefícios, e é mais indicado para quem viaja muito ao exterior.
Sobre isso, @advraf não sei te responder, como o SAC não resolveu, te recomendaria entrar em contato com a Ouvidoria, que nesses casos mais complexos eles fazem uma investigação em 5 dias úteis sobre o que ocorreu no atendimento e resolvem o problema.
Você pode entrar em contato pelo telefone
0800 887 0463
Atendemos em dias úteis das 9h às 18h (horário de São Paulo/SP).
Ou encaminhar todo o seu relato e prints por e-mail:
ouvidoria@nubank.com.br
Por ser beta, imagino que eles ainda estão ajustando o empréstimo.
Ah, compreendi agora! Obrigada pelo esclarecimento
Vou falar com a ouvidoria. Na verdade já fiz isso e eles disseram que um cartão não foi aprovado . Mas, como? Eu tenho e-mail dizendo da aprovação.
Me sinto num limbo e espero que a @EquipeNuCommu me ajude a resolver meus problemas.
Meu primeiro cartão de crédito foi o NuBank (2017)… entrei no Rewards no final de 2018… ai ano passado que reparei que o meu é platinum kkk, eu nem sabia que tinha essas diferenças e nem sei desde quando eu sou, nem o que fiz pra isso
Mas agora já aprendi sobre as diferenças e os benefícios kk.
Eu tenho problemas pra aumentar o limite, as vezes me dá impressão que quanto mais direito na NuConta pior fica… você já tem dinheiro, não precisa de crédito! Você já tem dinheiro, não precisa de empréstimo!! Mas isso é teoria minha kk
Espero que você consiga
Bom dia @advraf entendo sua frustação.mais nesse caso você pode tentar solucionar o problema entrando pelo chat ou 0800 . Para obter uma melhor experiência de crédito. Acredito que vai dar tudo certo pra ti.abracos