Quem aqui está esperando baixar para subir de nível?

Minha expectativa é que em Fev/Mar tenha uma redução boa para eu poder comprar para subir de nível.

Quero ter mais cashback e por isso ter um nível mais alto pode ser interessante no longo prazo.

19 curtidas

Dependendo da redução que tanto falam na comunidade, se for um valor considerável quem sabe alinhe a minha estratégia, porque pra meu objetivo de subir de nível para continuar ganhando mais bônus a cada compra seria bem interessante. Porque é igual aquele velho ditado “Enquanto uns choram, outros vendem lenços” e infelizmente algumas pessoas vão vender no calor do momento, mas seguirei a acreditar na proposta do Nucoin. :wink:

21 curtidas

É sobre isso.

Tbm estou observando essa possibilidade.

14 curtidas

Feliz ano novo :partying_face:

Bom ano para nós. :four_leaf_clover:

:handshake: juntos e misturados nessa espera :handshake:

11 curtidas

Sigo juntando, e se cair ao preço compatível com minha reserva para este fim vou comprar imediatamente, depois disso não esperem que eu venda meus nucoins, não vou vender, não não não!!!

4 curtidas

Estou nessa expectativa para comprar mais um pouco e tentar subir de nível e ganhar mais Nucoins como os backcoin. Queria muito que caísse para abaixo de 5 centavos. O que vcs acham? Será que cai?

Nucoin abaixo de 5 centavos em fevereiro?

  • Sim
  • Não
  • Talvez
0 votantes
4 curtidas

Olha, difícil dizer o que vai acontecer. O Nubank até se precaveu explicando o funcionamento do pool de liquidez, e dizendo que se houver um movimento intenso de vendas o preço do token pode cair significativamente, isto pra ninguém vir reclamar depois…

Agora, o que a gente vê aqui na Comunidade é um monte de gente dizendo que está esperando o preço cair pra comprar, e pouquíssima gente manifestando a intenção de vender.

Se esses relatos são representativos da população, difícil saber, provavelmente não. O fato é que, olhando o Nucoin Explorer, tem uma quantidade razoável de Nucoins “livres” em carteira que, por algum motivo, não estão sendo vendidos, ou seja, existe uma quantidade razoável de holders.

Resta mesmo é saber quando chegar o momento do TGT (The Great Thaw :rofl:), quanta gente vai querer vender…

Meu sentimento é que vai ter um movimento de queda, mas que logo em seguida já vai aparecer a demanda daqueles que estão almejando subir de nível.

Pode esbarrar abaixo de 5 centavos? Acho que pode, mas provavelmente não dura muito. E vai ter muita gente esperando cair mais que pode ficar “chupando dedo” quando a coisa começar a subir outra vez, dali pra, se tudo der certo, não cair mais…

16 curtidas

Comprar ou Vender ? Eis a questão. rsrsrs

4 curtidas

Tenho uns amigos e familiares, esperando essa queda. O problema é: se não acontecer kkk

5 curtidas

Olha, se estiver abaixo de 8 centavos eu já vou comprar … eu achava que chegaria a 5, mas hoje em dia acho improvável. Os benefícios de quem tem nucoins congeladas e usa o cartão são MUITO bons.

6 curtidas

Se não acontecer essa queda, @James10, minha estratégia será de aporte mensal sempre em valores que não comprometa a minha vida financeira. Então meus aportes mensais serão pequenos :rofl::rofl::rofl:, mas com a intenção de serem contantes ao longo dos meses.

4 curtidas

ja to preparado pra comprar quando cair, só esperando a oportunidade…

4 curtidas

Estou no nível 5 , se cair o preço irei comprar mais para pelo menos subir para o nível 6

4 curtidas

Eu também! Se cair bem, abaixo de 8 centavos vou comprar

3 curtidas

Tá chegando nos 8.00 centavos

3 curtidas

Acho que essa queda, vai jogar o preço por volta dos R$ 0,07. Nesse caso, o nível 7 estaria saindo por R$ 35mil.

Considerando que o rendimento máximo é R$ 2.112,00.

Estamos falando de um potencial retorno de 6% ao mês.

3 curtidas

Sim! Estou esperando cair mais também … para comprar

1 curtida

Estou esperando. Se chegar em 5 cents eu compro o suficiente para ir pro nível 7.

2 curtidas

Nossa! Seria muito bom, mas não acho que vai cair tanto assim… tem muita gente esperando para comprar mais. Vamos torcer

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.