Quem aqui está na espera da IPO da Nubank na B3?

Acredito que as ações subiriam mais rápido que da concorrente. #NubanknaB3

4 Curtidas

Opa, to nessa espera tb =D

Eu quero muito participar dessa IPO! Além de cliente, quero ser sócio dessa empresa maravilhosa! :purple_heart: :heart_eyes: #SouNu

1 Curtida

Ganhei​:moneybag::moneybag::moneybag:com a concorrente e gostaria de ganhar com a Nubank tbm :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 Curtida

TMJ Só no aguardo

:raising_hand_woman: Alguma previsao ou possibilidade disso acontecer? O que precisaria ou impede??

1 Curtida

Só depende do Nubank querer abrir o capital

1 Curtida

Já to até guardando o dinheirinho pra comprar horrores da ação :moneybag:

1 Curtida

Li que existe rumores da Nubank abrir capital … mas são notícias de internet, ou seja, não vale nada kkkk … E acredito que nesse momento não seria favorável para a fintech. Mas aguardo “O Dia”

Muita expectativa
Devia abrir mais possibilidades de ajudar nosso dinheirinho a render mais… tipo NuCorretora!

Sinceramente, não sei! :wink:

Por mim, sim. Mas não adianta vir só com preferenciais, vou querer ordinárias, quero ter poder de voto.

1 Curtida

Eu e muitos aqui, com certeza amigo!

1 Curtida

Com certeza! :smile:

1 Curtida

Opa ! Será uma boa. Até pq vai ter muitos investidores e assim ela tende a valorização…

1 Curtida

Eu todo dia guardo um pouquinho para quando abrir a IPO eu torrar tudo em ações dessa empresa maravilhosa HAHA

Mal posso esperar por esse dia! Já tenho uma grana reservada pra a chagada desse dia :heart_eyes:

1 Curtida

Tbm Quero, o Banco inter ja abriu, mas to acreditando super na Nubank