Quem aqui tem conta no Bradesco?

Não sei se posso perguntar isso aqui, mas, eu quero saber sobre esse Banco de algum cliente, visto que vou ser praticamente obrigado a receber meu salário por lá daqui a alguns meses. :frowning:

4 curtidas

Não se sinta obrigado, quando começar a receber seu salário lá faça a portabilidade para a NuConta e já era :wink:

6 curtidas

Isso mesmo, só fazer a portabilidade, mas lembrando que vc não poderá cancelar sua conta do Bradesco, seu salário será apenas transferido do Bradesco para o Nubank automaticamente…

1 curtida

Eu tenho mas não uso ,quando vc começar receber seu salário faça a portabilidade pra nuconta

E como ficam as tarifas? mesmo sem usar, ainda são pagas?
olhei no site e são bem altas. :frowning:

1 curtida

Eu uso o pacote de serviços essenciais, que é gratuito, tem suas restrições, mais é sem taxas

3 curtidas

Peça o pacote de serviço esssenciais. É limitado mas é grátis!!

Eu tinha conta no Bradesco, enquanto recebia salário por lá eles me deram conta corrente e não cobravam taxas nesta conta, porem você pode abrir só uma conta salário lá e fazer portabilidade para nuconta, eu gostava do bradesco só por causa do DDA, porque outros serviços tudo tem taxa para usar.

Eu usava a conta salário do Bradesco, mudei pois meu cartão não funcionava em lugar nenhum!

Eu tenho e estou indo hoje lá para mudar a tarifa da conta para a de serviços essenciais. Se você depende de saques talvez não seja tão ruim.

Parceiro se por acaso se negarem a liberar o serviço essencial pra vc lembre a eles que existe um lei ,Resolução nº 3.919/2010 do CMN

1 curtida

Bem lembrado, muito obrigado. Minha mãe acabou indo em meu lugar, temos uma conta conjunta, falei para ela sobre a lei e pedi para fazer barraco se necessário kkkkkkkkkkkkkkkk

5 curtidas

Eu tenho conta no Bradesco, pedir o Serviço Essencial gratuito e não pago nada.de.mensalidade para eles. E pedi minha portabilidade para o Nubank.

1 curtida

O sistema estava fora do ar.
Saudades NuConta que a gente resolvia tudo pelo chat hahah

Enfim, Bancão tendo problema de bancão

1 curtida

Sistema fora do ar é sempre conversa fiada. Mas, depois volta aqui e me fala o desfecho desse drama. Abração!

Fiquei mais de um mês pra fecharem finalmente minha conta no Bradesco! Particularmente não gosto nem um pouco desse banco. Tudo precisa ligar e falar com alguém (claro que demora uma eternidade pra atenderem).

2 curtidas

essa de serviço essencial é uma conta salário? Eu queria fazer a portabilidade para o nubank, mas não consegui devido a minha ser corrente, ir no banco, perder um dia de aula também é complicado, preferi não ir e tô recebendo na corrente do bradesco mesmo, pago os boletos e deixo no Nu redendo. No caso teria que abrir uma conta salário mesmo e poderia pedir um histórico da conta antiga (corrente) para a salário?

Foi exatamente o que aconteceu comigo como disse aí em cima, perda de tempo desnecessária, eles me venceram no cansaço mesmo

Eu tenho e recebia meu salário por ela até mudar de emprego, aí transformei ela em conta de serviços escenciais e cancelei o cartão de crédito atrelado a ela.

Poderia transformar a minha corrente em salário, será?