Quem compartilha o nubank?

Eu amo quando chega a fatura e vou cobrar meus amigos… Criei um grupo no whats para a cobrança. Todo mês é uma festa rsrsrsrs claro que só faço isso com amigos de confiança… Todos pagam direitinho.

11 curtidas

Não tenho limite pra compartilhar com ninguém ainda, sem contar que precisa ser de bastante confiança pra que isso aconteça, pois já tive problemas com pessoas “confiáveis” que acabaram me dando prejuízo.

Se você tem uma rede de amigos confiáveis, interessante o grupo, pois centraliza tudo naquele único local.

6 curtidas

Se todos forem confiáveis, nenhum problema.

Eu nunca fiz isso e talvez nunca vou emprestar meu cartão para terceiros, só uso a função de cobrar as vezes.

5 curtidas

Geralmente meus amigos de confiança são da família… Filhos… Irmã… Todos tem cartão mais as vezes eu que faço a compra para eles. :hugs::hugs::hugs:

3 curtidas

Ainda nao fiz isso pois nao tenho limite bom pra isso,mas se tivesse com certeza teria uma seleção bem criteriosa pra isso

2 curtidas

Emprestar nome, ou cartão de crédito é bem complicado, precisa gozar de bastante confiança! Imprevistos podem acontecer e ai o banco não espera o pagamento, já passei por isso com familiares e é bem desagradável! Odeio cobrar as pessoas, mais foi necessário! :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Já fiz algumas vezes, entretanto, evito ao máximo. Não gosto.

4 curtidas

Coragem a sua kkkk jamais faria isso

2 curtidas

Nunca compartilhei meu limite do Nubank, mas fiz isso por muitas vezes com outro cartão, a bronca era cobrar todo mundo quando chegava a fatura. Kkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

Gente eu não tenho problemas com quem eu compartilho… Eu só aviso no grupo e todos sabem que tem que pagar com 2 dias de antecedência do vencimento. Durante o período que publico até o vencimento nós aproveitamos para interagir. :pray::pray::pray: torço pra continuar assim. :blush::blush::blush::blush:

4 curtidas

Isso é muito arriscado, principalmente com familiares!!!

4 curtidas

:scream::scream::scream:

2 curtidas

Eu tb compartilho, mas só com meu pai e minha cunhada

4 curtidas

Hahah que massa … quero ser seu amigo hahah :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Verdade … :purple_heart:

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Aqui em Minas a gente perde o amigo mas não perde dinheiro (há exceções) :smile:

9 curtidas

Conforme consta no contrato, o cartão é pessoal e intransferível.
Seu cartão poderá ser cancelado a qualquer momento se forem detectadas transações fora do seu perfil de gastos, principalmente se você ficar divulgando na comunidade oficial do cartão.

4 curtidas

:cry::cry::cry::cry: @LuckPass meus amigos usuários são meus filhos e meus irmãos. E todos tem nu… Só que como estou sempre mais antenada fico por conta das compras que eles precisam.

1 curtida

Exceto se forem seus dependentes legais, não serve como justificativa.

2 curtidas