Quem conhece o Payface?

Primeiro abandonamos a carteira em casa, já que é possível manter documentos pessoais no celular, bem como usar o celular para pagamentos.
Será que agora abandonaremos o celular para fazer pagamento e começaremos a apenas sorrir? Confesso que achei interessante, mas me parece ser bem amador ainda.

https://payface.com.br/#dica_divi_carouselitem_13

6 curtidas

Achei interessante vamos ver até onde a tecnologia vai kkkk

2 curtidas

O futuro chegou rs… morando onde moro, so tenho mesmo de sequestro, infelizmente.

2 curtidas

Parece ser interessante, mas ainda exige que o estabelecimento tenha uma máquina da Payface, e não creio que ela atenda todas as necessidades para ser a “única” máquina do comerciante (como aceitar vale alimentação/refeição, por exemplo). Talvez, se um dia o sistema vier a ser integrado com as mais diversas máquinas do mercado, aí seria bem legal.

Embora ainda não tenha uma solução justificável para o Android, penso que o Face ID da Apple seja um dos melhores caminhos a se seguir justamente por só depender que a máquina permita pagamentos por aproximação.

1 curtida

Isso é verdade @Astronis.

@ageurs13 já não ando mais de carteira, apenas com cel, mas confesso que ate cel tem dado medo…é mt bandidagem rsrsrs…

1 curtida

Já estão falando de usar outro telefone para sair de casa e o que tem as contas deixar em casa. Tá complicada a bandidagem

1 curtida

:cry: Triste realidade @Renator100

1 curtida

Compartilho do mesmo medo! Daí com essa opção de sorrir para comprar, pode ser que não corramos risco de assaltos, mas daí aumenta os sequestros! Enfim, todo jeito fico receoso! Triste não nos sentirmos seguros, acaba que nós que ficamos presos em casa!

2 curtidas

Melhor usar o e-mail secundário e desvincular o principal.

2 curtidas

Parabéns pelo seu dia @Astronis. Feliz aniversário! :tada:

5 curtidas

Parabéns, @Astronis!!!
Desejo muito sucesso e felicidade. :birthday::tada:

4 curtidas

Vocês são demais, obrigado por virem aqui me desejar as felicitações! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

(Não teve bolo (não gosto), mas teve torta de morango no qual sou apaixonado, hehe.

6 curtidas