Quem é Beta Tester Nubank?

Mas ser beta tester do App não quer dizer que receberemos funções novas antes. Somente correções, creio eu.

1 curtida

Vou me cadastrar, acho gosto de participar das correções e ver as inovações.

1 curtida

Pode ser que receba sim, porém, em fase beta, ou seja, as funcionalidades podem funcionar ou não, por isso o diálogo com o desenvolvedor para que ele saiba como está se comportando o app, o que precisa corrigir e/ou aperfeiçoar. No mínimo você recebe os updates antecipadamente rsrs

2 curtidas

O meu amigo me ensina aí como é que faz um enquete desse tipo

2 curtidas

Assim!

Ou assim:

https://comunidade.nubank.com.br/t/dicas-dificuldades-em-criar-votacoes-no-celular/24841

3 curtidas

Sou beta também a bastante tempo.

2 curtidas

Você teve acesso a alguma funcionalidade em primeira mão? Porque vejo pelos comentários anteriores que a maioria dos testers não viram qualquer mudança em participar do programa além de receber os updates antecipadamente.

1 curtida

ainda não, mas logo serei :pray:

2 curtidas

Opa legal e se posteriormente você sentir de compartilhar sua experiência como tester, com certeza será muito válida sua participação :relaxed:

1 curtida

Oi, @anon69515571,

Os Beta Testers são escolhidos pela empresa, que libera em seus perfis as funcionalidades que estarão em fases fechadas de validação. Fui tester da NuConta, então acho que habilitar estar função não está diretamente relacionada com os novos produtos que o Nubank lança. Engajamento com a marca é o ponto chave para ser um Beta Tester.

Abraços!

3 curtidas

Puxa puxa que puxa! Bacana essa informação, eu acreditava que por definição, conceitualmente um Beta Tester necessariamente tivesse acesso a novas funcionalidades de forma antecipada justamente para dar um feedback aos desenvolvedores, mas, porém, todavia, contudo, entretanto aparentemente eu estava equivocado em pensar assim :sweat_smile: Obrigado @sr_lucas :relaxed::ok_hand:

Certamente os clientes que testam novas funcionalidades do Nubank não são os mesmo que entram na playstore e se inscrevem lá. A Nubank certamente tem seus critérios pra definir quais clientes tem perfil pra fazer esses testes em primeira mão, ou seja, a própria empresa que escolhe os clientes, não sou eu que vou chegar lá e me voluntariar e já sair testando as novidades deles.

2 curtidas

Também não vejo nenhuma diferença.
O nubank pega grupos limitados para testar as novas funcionalidades e vai aumentando a quantidade com o passar do tempo.
Devo estar no ultimo grupo, pois recebo muito depois que a funcionalidade foi liberada.

3 curtidas

Acho que ser tester no app store não faz muita diferença. O @nubank deve selecionar conforme o perfil de uso, mesmo.

2 curtidas

Será que tem como ser beta tester no iOS?

1 curtida

Pelo o que vi das experiências dos demais usuários estou vendo que ser Beta Tester não traz benefício algum além de receber os updates antecipadamente. É meio frustrante mas pelo menos dá pra ler os releases rsrsrs

1 curtida

Tem sim :relaxed: dá uma olhada na página do Nubank na App Store, deve ter a opção lá.

Bom, pelo menos dá pra ler os releases

2 curtidas

Olá! Eu sou Beta Tester do Android faz tempo! Já mandei alguns comentários para os desenvolvedores e também questões por e-mail. Mas fico um pouco frustrada com a modalidade Beta pois não recebo feedbacks sobre os meus comentários e nem sei se alguém leu pra ser honesta! Ai sou aquela leitora de releases e percebo que ficam várias versões com o mesmo texto… :face_with_monocle: Fico feliz em testar o app, mas sinceramente não sei se esse trabalho está servindo de algo para o @Jhonatan.bc

3 curtidas

@Kananda e além do mesmo texto, vem algo genérico como correções de bugs e melhorias sem especificar quais foram.
Eu acho que eles nem leem os comentários deixados lá.

2 curtidas