Quem é Nubank agora faz pagamentos no WhatsApp

Oi, pessoal! :smile:

Nós temos orgulho de dizer que o Nubank é a primeira instituição financeira 100% digital no Brasil a fazer parte do novo recurso de pagamentos no WhatsApp.

Mas calma, o WhatsApp é responsável por essa atualização no app e está aos poucos liberando esta funcionalidade para os clientes Nubank. Em breve, todos poderão ter ainda mais facilidade de realizar pagamentos do dia a dia, e sem cobrança nenhuma.

Aqui neste post do blog nós explicamos tim-tim por tim-tim como esses pagamentos funcionam: http://blog.nubank.com.br/pagamentos-no-whatsapp-nubank

103 curtidas

Mas gente que evolução @cmarcelo, eu acabei de ver no Twitter mesmo, achei uma ferramenta que vai facilitar muito o dia a dia do povo, parabéns roxinho, :purple_heart: :purple_heart: :clap: :clap: :clap:

18 curtidas

Parabéns a todos os envolvidos por mais uma conquista! :partying_face: :clap:

13 curtidas

Que sensacional, um recurso totalmente novo! Eu não esperava por isso. Vai mudar e agilizar muito nossa vida como cliente :sunglasses:

11 curtidas

Já tem um tópico oficial @Alexandre_Niess

10 curtidas

Vai super! :clap: :clap:

4 curtidas

e necessario ter facebook eu nao tenho :frowning: :sleepy:

6 curtidas

Pois é, fiquei sabendo agora.

3 curtidas

Vixe, olha o Mark amarrando a gente pra manter o Facebook de pé! :joy:

6 curtidas

vixi nao gosto de facebook kkk

4 curtidas

Eu achei que era o compartilhamento do link Cobrar, mas é uma integração mesmo, ótima noticia :slightly_smiling_face:

A parceria também foi feita com o Banco do Brasil e a Cielo.

Hoje estamos começando a lançar pagamentos para pessoas que usam o WhatsApp no Brasil. Estamos facilitando o envio e o recebimento de dinheiro como o compartilhamento de fotos. Também estamos permitindo que pequenas empresas façam vendas diretamente no WhatsApp.

Para isso, criamos o Facebook Pay, que fornece uma maneira segura e consistente de efetuar pagamentos em nossos aplicativos. Quero agradecer a todos os nossos parceiros por tornar isso possível. Estamos trabalhando com bancos locais, incluindo Banco do Brasil, Nubank, Sicredi e Cielo, o principal processador de pagamentos para comerciantes no Brasil.

O Brasil é o primeiro país em que estamos lançando amplamente pagamentos no WhatsApp. Mais em breve!

7 curtidas

Sim, quem vai fazer a compensação dos valores vai ser a Cielo. Só achei que as taxas para empresas poderiam ser menores. 3.99%

3 curtidas

Muito bom. Ótima função. Espero testa-la em breve.

3 curtidas

Parece que a integração também vai acontecer no Instagram, isso vai ser muito interessante, já vejo um movimento muito grande de venda por lá, mas pagamentos por plataformas externas como PicPay e etc.

4 curtidas

Muito interessante para onde o sistema vem caminhando , trazendo soluções digitais para pagamentos quase que de forma instantânea.
Vale lembrar também , do Lançamento no Brasil do PIX , parece que estamos presenciando a evolução do Doc e Ted , sucesso Nubank sugiro também a melhora na qualidade do atendimento via Chat que sofreu muito nos últimos meses .

2 curtidas

Melhor usar a conta pessoal pra receber. Kkk

1 curtida

Se for obrigatório ter Facebook, um abraço… Tô fora!

8 curtidas

Exatamente. O problema é que nem todo mundo tem conta do Nubank, é muito heterogêneo. Essas iniciativas ajuda muito a deixar mais genérico. Mas com o lançamento do PIX deve melhorar, o Facebook Pay deve começar a usa-lo para compensar pagamentos. Acho que deve ser mais barato.

2 curtidas

Sensacional!!

Nubank inovando sempre. :purple_heart:

2 curtidas