Quem é Platinum corre aqui rapidinho

Gente, vocês que já são Platinum, me contem a experiência e se mudou algo em relação ao Gold. Hoje recebi meu convite e gostaria de saber da experiência de vocês, se mudou algo ou já utilizaram de algum dos benefícios.

Me contem.

7 curtidas

Na verdade quem vai poder dizer se o Gold ou o Platinum é melhor é você mesmo! Depende do perfil de gastos de cada um. Para compras de bens duráveis, eletrônicos e etc o Gold é melhor. Já para viagens o Platinum ajuda mais.

Dê uma olhada nos guias de benefícios abaixo e veja qual variação te atende melhor!

Mastercard Platinum

Mastercard Gold

13 curtidas

Obrigada! Vou dar uma olhada sim.

Quando tive que tomar essa decisão, pensei o seguinte: quantas vezes usei os benefícios do Gold? Nunca. Usarei os benefícios do Platinum? Mais provável.
Mesmo que você use muito pouco os beneficios Platinum. Uma vez que você usar o airport concierge ou o seguro de carro alugado. Já tá valendo a pena. Os benefícios do Platinum envolvem um valor maior. Ou seja, se você precisar usar uma vez, já valeu a pena.

3 curtidas

Hummmm interessante, vou testar pra ver…

1 curtida

Só cautela com esse seguro de aluguel de carro, pois ele é na modalidade “reembolso”. Então você terá que pagar os danos para depois ser reembolsado.

Às vezes não vale a pena.

Qualquer coisa pego um empréstimo com o nubank… Haha

Nunca entrei em contato com o Nubank para solicitar o Platinum, mas este mês recebi o e-mail me oferecendo o Platinum, sou cliente desde 2018, mas apenas do cartão de crédito, e sempre estive muito satisfeito, meu limite inicial foi de 2.5mil, rapidamente subiram esse limite para 10mil e apenas mês passado eu abri a NuConta e fiquei apaixonado com a praticidade, eu poderia dizer que é até um presente pois o cartão deve chegar bem próximo do meu aniversario, se chegar antes com certeza farei bom uso dele :joy:

3 curtidas

Já sou cliente Platinum de outro banco e pago a mais por isso. Aqui como sempre a gente sempre tem mais sem pagar mais nada. Por isso amo o Nubank. Uma das coisas interessantes é que, em viagens ao exterior você tem direito ao seguro viagem. Não precisa comprar junto com a passagem. É só entrar no site e se informar direitinho a respeito de como fazer quando precisar usar.

1 curtida