O meu já faz mais de dois mesmo pagando tudo em dias.
@Douglas_Silva1 Infelizmente acredito que esse seja, senão o maior, um dos 3 maiores problemas do @nubank hoje. Ainda vou dedicar um tópico sobre isso, pois tenho várias considerações e sugestões a fazer, mas acredito que há muito espaço para melhorar os parâmetros automáticos de concessão de crédito para determinados segmentos e parcelas de usuários com alta renda. Existem coisas que os parâmetros automáticos de cálculo do nubank não conseguem “enxergar”, mas que poderiam ser melhor parametrizados no futuro. Enfim, é a única coisa que eventualmente me faz pensar em desistir.
Entendi, quando chegamos a um limite maior, trava!
faz mais de um ano que não ganho aumento também, e o meu último foi somente 100 reais
Acho que a questão do limite é verificada não só na utilização do cartão, mas de uma forma mais geral, por exemplo, contas em geral no seu nome, não so o cartão, uso do seu limite, por exemplo, voce tem 100 reais de limite de credito, usa 20 reais todo mês e paga sempre em dia, não a motivo para subir ja que não chega perto do total. Sempre utilizei cartões de outras empresas, ate que decidi focar no Nubank, só esse ano ja subiu 3 vezes meu limite.
Tenho aumento a cada 1 ou 2 mês
Também não consigo limite mesmo antecipando as parcelas, mas consegui ultrapassar o limite e ficar com limite negativo. Mesmo assim não consigo aumentar meu limite.
Seus scores são altos?
O meu score é, sempre acima de 800.
Isso, tem o Score, que é verificado com frequencia, vi um usuario reclamando uma vez que rebaixaram o cartao dele de platinum para padrão, entao creio que o score é fator também.
Agora com esse cadastro positivo fica mais fácil deles verificar a sua movimentação de dinheiro pelo cpf. Ultimamente to tendo aumento de mil reais a cada uns 2 mês pois tenho bastante coisas em debito automático e score bom. Mas sempre aditando algumas parcelas no cartão e tipo quando faço pagamento da fatura coloco uns 10 reais a mais no boleto. Digamos que a fatura fexou em 450 eu faço o pagamento dd 460 reais ai consta 10 reais como pagamento adiantado
Boa dica, vou fazer isso, ultimamente minhas transações são todas por saque e pagamento, vou colocar tudo com débito automático.
Depois que entrei pra Nu eu não uso outro cartão e, talvez, isso seja um dos motivos pelo qual meu limite tenha aumentado exponencialmente em pouco tempo.
Acho que o uso massivo do cartão que é o segredo do limite.
Qual o limite de vocês?
Eu, eles alegam q meu limite já e alto e como não uso ele todo, não pode aumentar.
O meu limite é de 8.000 e não passa disso.
Tem esse vídeo que dá uma dica de como fazer a nubank notar e te dar mais limite no crédito: NUBANK: SEGREDO PARA AUMENTAR O LIMITE
Meu aqui parou nos R$3400 e não saiu mais disso… Tenho score alto tanto no Boa Vista quanto no Serasa e minha renda é alta… Acredito que no meu caso não há concessão de aumento de crédito por conta do meu pouco uso do cartão… Daí ficamos nesse ciclo vicioso onde eu não uso o cartão por não me concederem aumento de crédito e não me concedem aumento de crédito por eu não usar o cartão.
não existe segredo, existem algoritmos, mesmo assim os algoritmos do Nubank parecem que são de outro mundo, são muito estranhos