Quem foi o Primeiro Xpeer a te atender no Chat?

Olá Comunidade Boa tarde!!! Vocês se lembram quem foi o Primeiro Xpeer a te atender no Chat quando você se tornou Cliente do Nu?
Eu lembro que a primeira vez que precisei do Atendimento do Nubank Foi no dia 12 de Dezembro de 2016.
Os dois primeiros atendimentos foram feitos pelas Atendentes Xpeers.
Talita B.
Simone O.
E vcs???

1 curtida

Não lembro nem o que eu almocei ontem! :rofl:

Tô ruim de memória!

9 curtidas

Rapaz complicado

1 curtida

HAHAHAHHA :purple_heart:

5 curtidas

Tânia! :kissing_heart:

2 curtidas

image

4 curtidas

Nossa idem, minha memória é bem ruim, ainda bem que no app fica salvo esse histórico.

Salvação dos esquecidos como eu.

4 curtidas

Oi @DenisF eu só lembrei pois eu vi no histórico de interação no Chat kkkk se não eu não lembrava kkkk
Será que vc conhece algumas desses Xpeers que me atenderam? rs

O app do Nubank e demais aplicativos de notas/lembretes são a salvação para os esquecidos como nós! :sweat_smile:

2 curtidas

Olha somos um time bem grande, capaz de eu conhecer. Mas tem uma grande chance de não :rofl: .
Só sei que com certeza se esforçaram para fazer um atendimento incrível.

3 curtidas

Oi @DenisF Con certeza Sim na época elas até falaram para mim Bem vindo ao Nubank :blush::blush:.
Então naquela época dezembro de 2016 o time era pequeno né se eu não me engano tinha somente 200 ou 300 Xpeers manda um abraço para elas por mim rs!
Vc já estava no Nu naquela época @DenisF

Não.

Eu entrei ano passado apenas.
Mas pode deixar que vou passar sua mensagem pra o time. Eles vão adorar ler ela.
E nossa tu já está com a gente faz bastante tempo :purple_heart:.

3 curtidas

Sim tou bastante tempo rsrs na época O endereço do Nubank era na Avenida Brigadeiro luiz Antônio já ouviu falar? @DenisF

Menino, eu escuto muitas histórias sobre lá.

Acho que isso é uma característica marcante de trabalhar no Nu, as coisas avançam tão rápido, sabe lá onde estaremos nos próximos anos. Mas isso tbm estimula demais a gente, ir além, desafiar padrões, reinventar o possível.

1 curtida

Con certeza la era bem pequeno nem se compra o tamanho né? De hoje já visitei ambas as Sedes Aliás na época em 2016 a Talita B. Que falou para ir visitar o nu!

Já chegou a ver esse vídeo :blush:
@DenisF

1 curtida

Quando eu me tornei cliente Nu, foi tudo automático, num precisei ser atendido no chat pra isso não…

:man_shrugging:t3:

2 curtidas