Oie, pessoal! Tudo bem?
Super aleatório chegar aqui falando sobre Super Bowl, né? kkkk
Quem não é muito ligado em esportes, mais especificamente em futebol americano, esse campeonato poderia passar batido (meu caso, sem dúvida!)… Mas, todos os anos, acontece o show do intervalo com algum artista que o público ama – Pra mim, o Super Bowl é o show do intervalo e a partida acontece em volta dele.
Se tivermos algum fã do esporte presente e que entenda as regras, por favor, conta pra gente!
Agora, quando o assunto é o show vamos ter mais pessoas atentas (quem estiver comigo deixa nos comentários), porque amamos ver uma super produção e os nossos artistas favoritos entregando na performance.
Ah, nesse jogo o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons na prorrogação por 34 a 28, mas vamos continuar com o que interessa.
Posso listar algumas das minhas performances favoritas, mas a que eu acho icônica é a da Gaga, em 2017 – Se você não assistiu ainda, vou deixar o link aqui – Ela entregou tudo que a gente espera e ama nela, mas superando as expectativas.
Também estão na minha lista Katy Perry (2015), Beyoncé (2013), Madonna (2012), Bruno Mars (2014), Shakira e Jennifer Lopez (2020) e o desse ano com The Weekend – Vale a pena conferir todos, sério!
O Super Bowl nunca decepcionou nas atrações porque já tivemos, por exemplo: Prince, Diana Ross, Michael Jackson, Paul McCartney, Rolling Stones.
Falando em show/música, não posso deixar de pedir pra vocês contarem quais foram as atrações que vocês aguardaram muito (ou ainda querem ver) na vida, não só no Super Bowl?
Se ainda não deu pra ver o seu artista favorito, agora é hora de começar a planejar o calendário financeiro que em 2022 já pode rolar, quem sabe!
Por fim, indica uma música que você tá ouvindo muito, nos últimos tempos – A gente poderia ter uma playlist da NuCommunity, né?