Quem gosta de Super Bowl aí?

Oie, pessoal! Tudo bem?

Super aleatório chegar aqui falando sobre Super Bowl, né? kkkk

giphy (8)

Quem não é muito ligado em esportes, mais especificamente em futebol americano, esse campeonato poderia passar batido (meu caso, sem dúvida!)… Mas, todos os anos, acontece o show do intervalo com algum artista que o público ama – Pra mim, o Super Bowl é o show do intervalo e a partida acontece em volta dele.

Se tivermos algum fã do esporte presente e que entenda as regras, por favor, conta pra gente!

giphy (10)

Agora, quando o assunto é o show vamos ter mais pessoas atentas (quem estiver comigo deixa nos comentários), porque amamos ver uma super produção e os nossos artistas favoritos entregando na performance.

Ah, nesse jogo o New England Patriots venceu o Atlanta Falcons na prorrogação por 34 a 28, mas vamos continuar com o que interessa.

Posso listar algumas das minhas performances favoritas, mas a que eu acho icônica é a da Gaga, em 2017 – Se você não assistiu ainda, vou deixar o link aquiEla entregou tudo que a gente espera e ama nela, mas superando as expectativas.

giphy (9)

Também estão na minha lista Katy Perry (2015), Beyoncé (2013), Madonna (2012), Bruno Mars (2014), Shakira e Jennifer Lopez (2020) e o desse ano com The Weekend – Vale a pena conferir todos, sério!

giphy (11)

O Super Bowl nunca decepcionou nas atrações porque já tivemos, por exemplo: Prince, Diana Ross, Michael Jackson, Paul McCartney, Rolling Stones.

Falando em show/música, não posso deixar de pedir pra vocês contarem quais foram as atrações que vocês aguardaram muito (ou ainda querem ver) na vida, não só no Super Bowl?

Se ainda não deu pra ver o seu artista favorito, agora é hora de começar a planejar o calendário financeiro que em 2022 já pode rolar, quem sabe!

Por fim, indica uma música que você tá ouvindo muito, nos últimos tempos – A gente poderia ter uma playlist da NuCommunity, né?

26 curtidas

Futebol americano não entendo nada, sou leigo…kkkkkk…agora musica é comigo mesmo.

Sei que música depende muito de gosto. Mas algo que indicaria é as antigas de Bel Marques, (antigo Chiclete com Banana). Nas minhas play lista não falta ele…top.

Bell Marques - Foi por Esse Amor / Chorarei Amor (Ao Vivo): YouTube Music

Dentre outras.

2 curtidas

Uma pena que deixou o ArtPOP no churrasco @thiagoh , mas a apresentação foi incrível mesmo. :musical_note:

2 curtidas

Futebol , basquete

2 curtidas

Ultimamente estou ouvindo muito um mix de Card B, Lady Gaga, Lacrimosa. (em resumo uma mistureba), aqui esta a minha Playlist que não são do “Repeat” : Spotify

1 curtida

Taí um esporte que eu ainda estou penando para entender as regras! :sweat_smile:

Sim! A gente até tentou criar uma playlist colaborativa uma vez! Até ouvi bastante ela durante as minhas corridas na quarentena! :rofl:

By: @Alexandre_Niess

6 curtidas

@Kleber_Vieira1 tbm prefiro focar na música, quando o assunto é Super Bowl :rofl:

Amamos a sugestão e já foi pra nossa listinha aqui :purple_heart:

2 curtidas

@FelipeMoraes HAHAHAHAHA sim, super esquecido no churrasco :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

@endydealmeida eu fiquei só a Nazaré tentando entender as regras:

giphy (13)

AAAAAAAAAA já tô aqui :eyes: na playlist

4 curtidas

By me nada! Kkkkk
Eu devo ser um dos que menos contribuíram lá :joy:

3 curtidas

Eu queria ter visto o MJ ao vivo! Mas me contento com os vídeos hihi

8 curtidas
  1. Futebol é o nosso, isso aí é outra coisa, afinal como chamar de futebol um esporte onde se joga praticamente só com as mãos?

  2. De fato o show do intervalo deles é algo memorável, muitas vezes se fala mais disso que da partida em si. :joy: :joy:

  3. Sabe o que seria incrível ver tocando no intervalo do Super Bowl? Isso! :point_down:t4:

  1. Agora uma música que estou ouvindo muito no momento é essa: Algo Mejor Que Hacer - El Cuarteto de Nos
5 curtidas

Gosto bastante das atrações que você @thiagoh citou. Mas um Super Bowl que eu queria de verdade é o da Rihanna (cantora esquece sua carreira no churrasco, e vira vendedora de cosméticos/roupas íntimas, entenda… :sweat_smile::joy:)

Aii prazer, aii dor… consegue distinguir a falta que você faz badgal?! :sweat_smile:

música que tô viciado no momento:

1 curtida

Poderia ser a Lady Gaga, trágico.

1 curtida

Pois fique preparado; Lady Gaga segue a Rihanna pra trocar dicas sobre esses assuntos! muahahahaha…

4 curtidas

Estou contigo nessa, e pra mim é difícil fazer um ranking! Eu adorei a mais recente do The Weeknd, e claro, os hits ajudam muito! :relaxed:

6 curtidas

@aline_c Já pensou um show do intervalo com Fall Out Boy?! O lado emo já choraaaa :cry:

tumblr_2199166c5d88b61761e44759a811c855_6142356b_500 (1)

4 curtidas

@RogerioM SIMMMMMMMMM

Nossa, eu lembro muito da minha infância com essa música :star_struck:

E a sugestão foi anotada aqui (tô aprendendo espanhol, já amei!) :rofl:

2 curtidas

@nando SERIA MEU SONHO?! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

@Julian_Lopes eu tbm achei incrível, tá entre as minhas favoritas :heart:

Mas é como disseram: Rihanna seria tudo! Ainda sonho com essa possibilidade, kkkkkkkkk

4 curtidas