Quem inventou?

quem inventou que ligando pra central de atendimento consegue aumentar limite?

1 curtida

Opa @euvitorolivera, alguém que te disse isso?

14 curtidas

E onde foi que tu viu essa história da corochinha?

13 curtidas

Rapaz, eu nunca vi absolutamente ninguém afirmando isso :thinking:

18 curtidas

Quem inventou aí hein gente? Favor abrir o bico e compartilhar com a geral🤣

10 curtidas

Alguém sem noção criador de fake

12 curtidas

Quem inventou eu não sei, mas isso é lenda!

12 curtidas

Lenda Urbana das fortes! :joy: :rofl:

9 curtidas

Será que não foi o mesmo site que divulga promoções em que o Nubank dá R$50 aos clientes? :eyes:

8 curtidas

Tô perdido neste rolê, conte mais detalhe sobre?

Depois de anos o quadro voltou :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Fazendo uma pesquisa rápida no Google, já encontrei esses 2 sites na primeira página de resultados:

Entre em contato com o Nubank: se você já atende aos critérios acima e ainda assim não conseguiu um aumento de limite, pode entrar em contato com o Nubank através do app ou da Central de Atendimento para solicitar um aumento.

Se o seu score de crédito está alto, seu nível de endividamento está sobre controle e as contas estão em dia, chegou a hora de pedir mais limite para a administradora do cartão de crédito. Aumentos de até 25% costumam ser concedidos sem precisar de nenhuma documentação. Basta solicitar pelo app, site ou central de atendimento. […]

3 curtidas

Olha, eu sinceramente não sei o que é pior, a invenção de fake news ou quem acredita nas coisas sem se informar.

4 curtidas

Quem sabe um dia alguém descubra o número lendário e traga a era dourada das ligações mágicas para aumentar limites kkk

Eu já vi cada golpe sem noção na vida, daqui a pouco vai ter a chave pix que aumenta limite :crazy_face:

4 curtidas

Se olhar atentamente, nenhum dos dois sites são oficiais do Nubank, então a indignação deveria ser direcionada aos redatores das respectivas matérias, na minha humilde opinião.

7 curtidas

Galera, isso tá na cara que é noticia falsa, só cai quem é muito inocente! haha

1 curtida

E a Google que permite que esse tipo de porcaria vá parar na primeira página de resultados. :sweat_smile:

1 curtida

Nunca ouvi falar dessa verdadeira “lenda digital” (ou seria fakenews?) :dotted_line_face:.

Vale a leitura do post do Blog Nubank sobre o assunto:

1 curtida

Quem acredita se diverte mais viu rsss​:innocent::rofl:

3 curtidas