Ainda estou na lista de espera, como está sendo a experiência no débito?
Muito prático, recebi o cartão novo depois que habilitei a função. O contact less facilita muito a vida, por fim acabo nem levando mais a carteira junto.
pra mim a função débito chegou faz uma semana, eu estava na lista e já estou usando, muito bom mesmo
Eu comecei a usar na semana passada e estou amando!!
Já uso, muito prático, com a função contactless fica mais fácil ainda!
vocês que já estão usando, quando entraram na lista, tentaram entrar na lista de espera mais de uma vez ou só entrou na primeira e esqueceu? kkkkk
Super tranquila, nunca tive problemas.
Tá sendo uma experiência ótima e o contact less, só agregou maior praticidade.
Comecei a usar, porém já estou parando…
Como nessa função não pontua no Rewards estou me vendo tendo de pagar tudo no crédito mesmo.
Como eu peço o cartão de debito? Se eu já pedi nem me lembro.
A experiência é ótima. Já fiz a minha portabilidade de salário.
Para mim a função debito só vale a pena para estabelecimentos que dão descontos para pagamentos nessa modalidade.
Para saques: Eu prefiro transferir para uma outra conta e fazer o saque por lá, para não ter que pagar a taxa cobrada pelos caixas 24 horas
Eu tentei entrar na lista de espera mais de uma vez depois esqueci… e quando eu menos esperava a função débito chegou pra mim, há umas duas semanas mais ou menos. Eu amei
A melhor possível, ainda mais sabendo do rendimento que tem. O contact less é sensacional, há pessoas que se assustam quando uso. Eu fiquei na lista de espera um tempinho também, mas valeu a pena.
Recebi hoje o convite para função débito, mas como meu cartão é antigo, o Nubank esta me enviando um cartão novo, estou muito feliz, vou começar a usar assim que chegar.
não vejo a hora de ser aceito pra poder usar na função débito também
Eu tô usando o meu saiu logo no início
@Maiko_Rodrigues você abriu desde que começou?
quando o cara nasce cagado kkkkkk
Estou usando, e é muito fácil de usar. Prático mas ainda dá um pouco de medo, afinal depois de desbloquear não precisa de senha