Quem já ganhou mimos nubank?

Alguém que já ganhou mimos, o que são? Como se ganha?:thinking:

2 curtidas

Só o porta cartão mesmo que estavam enviando algum tempo atrás junto com os cartões. Agora pararam de enviar tb.

3 curtidas

Eu já ganhei esses, e nesse último link eu deixo um tópico que a galera que ganhou fala como foi

9 curtidas

Nem sei o que é isso vindo do Nubank. Quando a isso minha decepão é enorme. Utilizo o cartão desde o início da fintech. Sou um dos primeiros a aderirem e receber a NuConta. Utilizo o cartão e a conta com frequência.
Meu cartão tem mais de R$ 7.500 de limite.

Todo meu dinheiro fica na NuConta. Sou cleinte do Rewards.

Mesmo assim, não ganhei nem mesmo um porta cartão.

É de chorar!

2 curtidas

É isso que eu acho lindo no Nubank!

Não importa qual tipo de cliente você é, os serviços são os mesmos pra todos. E nesse caso dos mimos, várias coisas são levadas em consideração, mas não quer dizer que porque você gasta muito tem que ganhar um presente.

5 curtidas

Não é esta a questão, Alexandre.
Sou um dos clientes mais utiliza os serviços do Nubank. E isso claramente é levado em consideração.

Tanto que sempre sou um dos primeiros a testar as novidades, como o Resgate Planejado, disponível este mês.

Lindo é quando a empresa reconhece aqueles que são defensores da marca por utilizá-la.

Abraços!

2 curtidas

E isso já não é um presente e tanto?

2 curtidas

O tópico da discussão é “Quem já ganhou mimos nubank?” e não “Quem já recebeu as novidades do Nubank?”

Grande @wnascimento :handshake:

Também utilizo o crédito e débito mas não ganhei nada do Nubank por isso, os mimos que ganhei foram por causa do meu envolvimento na NuCommunity.:+1:

Quem sabe não será por aqui que vc ganhará algum mimo!:crossed_fingers:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Espero que sim, meu amigo!

Ué, mas o que eu fiz foi uma pergunta e não uma afirmação. Perguntei se você considerava um presente o fato de ser um dos primeiros a testar o novos serviços, eu mesmo considero dessa forma.

4 curtidas

Eu tenho mais de 5 anos de cartão e nem aumento ganhei :frowning:

2 curtidas

Isso é um privilégio sim, sem dúvida.
Mas, mimos… Nem um porta cartão me enviaram.

1 curtida

Isso depende de seu Score que vai de 0 a 1000.

Meu limite foi alterado algumas vezes porque meu score gira em torno de 980.
No site do Serasa você pode ver seu Score. Em uma breve busca no Google conseguirá.

Abraços e espero ter ajudado.

1 curtida

eu nem sabia que tinha isso hahahaha

2 curtidas

Nunca nem vi :rofl:

1 curtida

Só o porta cartão e só na primeira via do meu cartão.

1 curtida

Eu já ganhei alguns :relaxed:

@Nubuddy manda um porta cartão para o @wnascimento se não ele vai ficar aguado! :rofl::rofl:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @nubuddy mostrar ajuda.