Quem já tem a PJ ai gente?

  • Sim
  • Não

0 votantes

:money_mouth_face::heart_decoration::purple_heart:

3 curtidas

Também tô querendo saber…

2 curtidas

Meu convite chegou hoje, e já ativei hehe :star_struck:

6 curtidas

Oxi @Wanderlei, dá um print e posta aqui pra gente ver como ficou?
Estamos todos curiosos.

2 curtidas

Ja recebi o convite, e ativei a conta… a principio é igualzinha a conta corrente PF. Esta bem limitado mesmo. o app é o mesmo, para vc mudar de PF para PJ, Clica no seu nome no topo do APP e mais abaixo, clicar em ACESSAR OUTRA CONTA.
Infelizmente ainda não podemos gerar boletos de cobrança com os dados do cliente, mas espero ansiosamente para ter essa função.

4 curtidas

Não recebim meo comvite

2 curtidas

Sera que as duas contas vão usar o mesmo cartão ? Não recebi nada falando sobre receber um novo cartão para a conta PJ.

2 curtidas

Fui um dos sortudos! :raising_hand_man:t2:
Pra quem havia pedido os prints, segue abaixo. A utilização da conta PJ é pelo mesmo aplicativo original, não precisaremos baixar outro. E o design é diferente, roxo mais escuro!

5 curtidas

PARABÉNS!! Consegui bem rápido!! Faça bom uso dela.

4 curtidas

Segue abaixo tb um GIF que recebi no e-mail logo após abrir a conta PJ, ele explica melhor a transição de uma conta para outra:

gif_first_deposit

7 curtidas

Tive ocupado mais já mandaram ai hehe:partying_face:

1 curtida

Demorou muito amigo ?

1 curtida

Uma informação importante!! As contas PJ, ainda em fase de testes, não rendem. Então se você quer que seu saldo continue rendendo, transfira para a sua conta PF.

3 curtidas

Não demorou para me aprovarem e abrir a minha conta PJ no Nubank, apenas 10 dias. Minha primeira impressão foi de algo bem básico, faz apenas algumas horas que eu me aprovaram, mas como está na fase beta então tenho grandes expectativas espero que futuramente consiga pagar o meu DAS MEI pelo roxinho. OBRIGADO NUBANK!!!

6 curtidas