Eu não uso pq não vejo nenhuma vantagem,a tarifa é bem alta.
Na verdade a vantagem é usar a função débito para pagamentos, não para saque. Eu pretendo centralizar minhas operações todas no NuBank qdo for 100% funcional para mim. No momento, cobrar o saque é algo que inviabiliza isso… POR ENQTO… rsrs!
uso bastante, adorei! agora pude dispensar de vez o antigo banco.
Para pagamentos em comércio, Para mim achei super vantajoso.
Agora para saque em banco 24H não vale a pena. (minha cidade também não possui saque 24H )
Entrei na fila de espera ontem e hoje pela manha me liberaram a função débito já, acho vantajoso se você for usar apenas pra pagar, pra sacar tem aquela tarifa que é cobrada pelo banco 24 horas e não pela Nubank, o valor é somente repassado pra nós.
Eu tenho e uso assim que uma grana sobrando cai.
Ainda não tenho o débito liberado, mas como utilizo outro cartão para crédito e débito, penso que quando tiver a opção liberada no Nubank irei usufruir bastante… Creio que a taxa de saque é que não é vantagem… mas para débito vale a pena.
Eu tenho e achei super vantagem. Até parei de usar débito dos outros bancos hehe
Eu ainda não solicitei o novo cartão nem quis a liberação da função débito na Nuconta. O que eu prefiro pois assim evita com que eu gaste dinheiro atoa xD
Pra mim tem muita vantagem. Pois quase não realizo saques. E qdo preciso, faço um TED pra uma conta que tenho. E pronto.
Vantagem q o dinheiro ainda rende
A única vantagem que notei é para pagamentos onde não é possível utilizar a opção crédito. Utilizar o crédito e deixar o dinheiro rendendo na NuConta é bem mais vantajoso.
De fato a tarifa de saque é alta. Mas vejo vantagem para efetuar pagamento no débito, depois do horário comercial, já que não se pode fazer um TED.
Estou no aguardo do meu cartão novo para poder está função, pois como descrito pelo amigo lá em cima, serve para compras no debito, usando a Nuconta.
Tbm já liberaram a função débito pra mim.
Atualmente eu sigo a seguinte receita:
- Recebo meu salário em uma conta de um banco X
- Transfiro grande parte para o Nu, pago as contas e deixo o débito
- Na conta padrão, deixo dinheiro suficiente para saque, no Nu, todo o resto. Afinal, mesmo que render 0,10 centavos, são 0,10 centavos de rendimento que eu não teria de outra forma.
O rendimento da conta é um bônus único, que, como já comentado em outros tópicos é uma boa ideia de rendimento mas não de investimento.
Tem funcionado.
Eu estou com a função de débito no meu cartão mas depois que pedi eu vi que o melhor é pagar no crédito, quando tenho limite, e deixar o dinheiro da conta pra render um pouquinho… Se precisar de limite, eu libero, se não precisar, ganho uns centavinhos
Também não vejo vantagem, acostumei a pagar tudo no credito pq pra quem tem dinheiro rendendo a regra é empurrar os pagamentos o mais pra frente possível, mais tempo o dinheiro trabalha pra ti e não pro estabelecimento que tu pagou.
Minha dúvida é: já dá pra pagar boletos e ter débito automático de contas com a nuconta? pq é só isso que me segura no banco antigo.
Boletos, sim. DDA ainda não, acho.
É vantagem em comércio que aceita só na função débito. Geralmente é melhor no crédito porque acumula pontos no Rewards, depois paga a fatura com a Nuconta.
Boa tarde!
Tenho a função débito liberada… uso ocasionalmente.
Estou em migração para, de vez, abandonar meu antigo banco, que tenho conta a quase 10 anos… por isso essa lentidão na troca.
Quanto ao saque, é uma ótima opção de se ter, afinal, em um aperto pode acabar utilizando.
Sou a favor do “É melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter”… e graças a Deus @Nubank pensou assim também.
A taxa de saque é algo limpo que nos trazem, pois apenas repassaram o custo diretamente para nós… sem asteriscos e pegadinhas nas entrelinhas.
Um abraço…