Quem já tem débito liberado? Eu já tenho,mas não vejo vantagem e vocês?

Eu não uso pq não vejo nenhuma vantagem,a tarifa é bem alta.

2 curtidas

Na verdade a vantagem é usar a função débito para pagamentos, não para saque. Eu pretendo centralizar minhas operações todas no NuBank qdo for 100% funcional para mim. No momento, cobrar o saque é algo que inviabiliza isso… POR ENQTO… rsrs!

2 curtidas

uso bastante, adorei! agora pude dispensar de vez o antigo banco.

Para pagamentos em comércio, Para mim achei super vantajoso.
Agora para saque em banco 24H não vale a pena. (minha cidade também não possui saque 24H )

Entrei na fila de espera ontem e hoje pela manha me liberaram a função débito já, acho vantajoso se você for usar apenas pra pagar, pra sacar tem aquela tarifa que é cobrada pelo banco 24 horas e não pela Nubank, o valor é somente repassado pra nós.

Eu tenho e uso assim que uma grana sobrando :joy: cai.

Ainda não tenho o débito liberado, mas como utilizo outro cartão para crédito e débito, penso que quando tiver a opção liberada no Nubank irei usufruir bastante… Creio que a taxa de saque é que não é vantagem… mas para débito vale a pena.

1 curtida

Eu tenho e achei super vantagem. Até parei de usar débito dos outros bancos hehe

1 curtida

Eu ainda não solicitei o novo cartão nem quis a liberação da função débito na Nuconta. O que eu prefiro pois assim evita com que eu gaste dinheiro atoa xD

Pra mim tem muita vantagem. Pois quase não realizo saques. E qdo preciso, faço um TED pra uma conta que tenho. E pronto.
Vantagem q o dinheiro ainda rende

A única vantagem que notei é para pagamentos onde não é possível utilizar a opção crédito. Utilizar o crédito e deixar o dinheiro rendendo na NuConta é bem mais vantajoso.

2 curtidas

De fato a tarifa de saque é alta. Mas vejo vantagem para efetuar pagamento no débito, depois do horário comercial, já que não se pode fazer um TED. :wink:

1 curtida

Estou no aguardo do meu cartão novo para poder está função, pois como descrito pelo amigo lá em cima, serve para compras no debito, usando a Nuconta.

1 curtida

Tbm já liberaram a função débito pra mim. :purple_heart:

Atualmente eu sigo a seguinte receita:

  • Recebo meu salário em uma conta de um banco X
  • Transfiro grande parte para o Nu, pago as contas e deixo o débito
  • Na conta padrão, deixo dinheiro suficiente para saque, no Nu, todo o resto. Afinal, mesmo que render 0,10 centavos, são 0,10 centavos de rendimento que eu não teria de outra forma.

O rendimento da conta é um bônus único, que, como já comentado em outros tópicos é uma boa ideia de rendimento mas não de investimento.

Tem funcionado.

Eu estou com a função de débito no meu cartão mas depois que pedi eu vi que o melhor é pagar no crédito, quando tenho limite, e deixar o dinheiro da conta pra render um pouquinho… Se precisar de limite, eu libero, se não precisar, ganho uns centavinhos :yum:

1 curtida

Também não vejo vantagem, acostumei a pagar tudo no credito pq pra quem tem dinheiro rendendo a regra é empurrar os pagamentos o mais pra frente possível, mais tempo o dinheiro trabalha pra ti e não pro estabelecimento que tu pagou.

Minha dúvida é: já dá pra pagar boletos e ter débito automático de contas com a nuconta? pq é só isso que me segura no banco antigo.

1 curtida

Boletos, sim. DDA ainda não, acho.

2 curtidas

É vantagem em comércio que aceita só na função débito. Geralmente é melhor no crédito porque acumula pontos no Rewards, depois paga a fatura com a Nuconta.

2 curtidas

Boa tarde!
Tenho a função débito liberada… uso ocasionalmente.
Estou em migração para, de vez, abandonar meu antigo banco, que tenho conta a quase 10 anos… por isso essa lentidão na troca.
Quanto ao saque, é uma ótima opção de se ter, afinal, em um aperto pode acabar utilizando.
Sou a favor do “É melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter”… e graças a Deus @Nubank pensou assim também.
A taxa de saque é algo limpo que nos trazem, pois apenas repassaram o custo diretamente para nós… sem asteriscos e pegadinhas nas entrelinhas.

Um abraço…

2 curtidas