Quem já usou o

Quem já usou o “pix” no nubank ?
E o que acharam ?

Fiz várias transferência como teste. Está muito bom!

Realmente está chegando rápido e, fora do horário comercial (06h30 às 17h00).

1 curtida

Não usei, mas já vi vários relatos em páginas da comunidade onde mencionavam que deu certo e que caiu em segundos. Porém, como essa nova função acabou de sair da fase de testes, é “normal” que aconteça de ter bugs na nova funcionalidade. A Nubank já está trabalhando para concertar esses erros que os usuários estão relatando. Com calma tudo vai dar certo.

1 curtida

Usei o tem a noite e o dinheiro foi creditado imediatamente. Muito bom, vai ser uma mão na roda na vida de muita gente :smile:

2 curtidas

Não uso! Mas tem vários relatos de clientes do nubank dizendo que está acontecendo vários erros. Atualmente a melhor instituição financeira em operação com o PIX é o MP. Segundo os especialistas em uma escala de 0 a 10, o MP teve nota máxima

1 curtida

@Nukamas O Pix está funcionando que é uma maravilha! Basta a pessoa saber usar. Tem como você parar de anunciar o seu precioso MP? Você nem tem o cartão Nubank pra estar aqui falando algo.

1 curtida

Fonte?

3 curtidas

Meus 2 cents:

Como decidi não utilizar o CPF, celular e e-mail como chaves do PIX, a implementação do PIX do Nubank deixou a desejar por não terem disponibilizado uma funcionalidade básica que é visualizar/copiar/compartilhar a sua chave aleatória (coisa que outros aplicativos como iti, PicPay, dentre outros, já permitem).

Minha primeira experiência acabou sendo entre iti e PicPay, por volta das 20:30hs, e funcionou certinho, sem delay.

2 curtidas

Fiz transferência na época de testes

1 curtida