Quem já cadastrou o Pix?

Usaram rodas as informações como chaves?
Ou é melhor deixar as outras chaves pra cada banco?

Estou verificando melhor se uso só tipo o CPF na Nubank.:thinking:

1 curtida

Bom dia @Erickfssa!
Eu cadastrei somente meu CPF no Nubank. O restante, fui distribuindo pelas minhas contas. Dependendo da quantidade de contas que você possui, você cadastra menos em cada uma, e depende menos das chaves aleatórias. :wink:

5 curtidas

É o que pretendo fazer. Fica mais organizado pra mim assim. Obrigado por responder :+1:

2 curtidas

Nada te impede também de cadastrar todas para participar da promoção, quando passar, você só cancela e utiliza a chave onde bem entender achar melhor. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Só participa quem cadastrou todas as chaves?

Não, cada chave é uma chance a mais para ganhar, o máximo são 5 chaves. Como se cada chave fosse um bilhete para concorrer a promoção.

1 curtida

Sim… Compreendo. É uma boa também…

1 curtida

Só vou cadastrar quando sair a vacina.

2 curtidas

Hahaha tô tbm nessa de esperar mas sei lá. Tem o sorteio. Kkkkkkk

2 curtidas

A minha chave no Nubank referente ao meu e-mail ainda está pendente desde o dia 5. Cadastrei meu CPF no BB foi ativado no mesmo instante. Não entendo como o Nubank é campeão de cadastramento de chaves PIX, se a minha ainda está pendente.

1 curtida

Que estranho. E ele estão na frente mesmo , será que deu algum erro no cadastro sei lá. Mas ainda sim tinham que te avisar.

2 curtidas

Então amigo, não avisa nada. Mas eu não estou preocupado nem um pouco com isso. A conta do nubank eu quase nunca uso, tenho receio de movimentar ela só por causa dos bloqueios relatados aqui pelos usuários. Então eu só uso o cartão de crédito.

1 curtida

É… Mas aí já pode ser um problema.
Se for de sua dúvida, vale apena entrar em contato com eles, talvez suporte, nunca usei mas dizem que funciona bem. Respondem dentre 24hrs e tudo mais. Isso é um ponto positivo.

1 curtida