Quem já esta usando a função débito?

Ainda estou na lista de espera, como está sendo a experiência no débito?

27 curtidas

Muito prático, recebi o cartão novo depois que habilitei a função. O contact less facilita muito a vida, por fim acabo nem levando mais a carteira junto.

2 curtidas

pra mim a função débito chegou faz uma semana, eu estava na lista e já estou usando, muito bom mesmo :purple_heart: :smile:

2 curtidas

Eu comecei a usar na semana passada e estou amando!! :heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Já uso, muito prático, com a função contactless fica mais fácil ainda!

vocês que já estão usando, quando entraram na lista, tentaram entrar na lista de espera mais de uma vez ou só entrou na primeira e esqueceu? kkkkk

3 curtidas

Super tranquila, nunca tive problemas.

Tá sendo uma experiência ótima e o contact less, só agregou maior praticidade. :crystal_ball:

1 curtida

Comecei a usar, porém já estou parando… :sweat_smile:

Como nessa função não pontua no Rewards estou me vendo tendo de pagar tudo no crédito mesmo.

Como eu peço o cartão de debito? Se eu já pedi nem me lembro.

A experiência é ótima. Já fiz a minha portabilidade de salário.

Para mim a função debito só vale a pena para estabelecimentos que dão descontos para pagamentos nessa modalidade.
Para saques: Eu prefiro transferir para uma outra conta e fazer o saque por lá, para não ter que pagar a taxa cobrada pelos caixas 24 horas

3 curtidas

Eu tentei entrar na lista de espera mais de uma vez :smile: depois esqueci… e quando eu menos esperava a função débito chegou pra mim, há umas duas semanas mais ou menos. Eu amei :purple_heart:

A melhor possível, ainda mais sabendo do rendimento que tem. O contact less é sensacional, há pessoas que se assustam quando uso. Eu fiquei na lista de espera um tempinho também, mas valeu a pena.

1 curtida

Recebi hoje o convite para função débito, mas como meu cartão é antigo, o Nubank esta me enviando um cartão novo, estou muito feliz, vou começar a usar assim que chegar.

não vejo a hora de ser aceito pra poder usar na função débito também

1 curtida

Eu tô usando o meu saiu logo no início

1 curtida

@Maiko_Rodrigues você abriu desde que começou?

1 curtida

quando o cara nasce cagado kkkkkk

2 curtidas

Estou usando, e é muito fácil de usar. Prático mas ainda dá um pouco de medo, afinal depois de desbloquear não precisa de senha