Quem mais separa os GASTOS EM CAIXINHAS?

o único problema é que a partir do MEIO DIA NÃO CONSEGUE MAIS RESGATAR A CAIXINHA no dia, e o final de semana também não dá, isso é um pouco frustrante

eu tenho uma unica caixinha onde guardo um dinheiro sem data pra resgatar agora para contas recorrentes estou usando a do mercado pago q tem o mesmo rendimento e nao me cobra iof

1 curtida

A minha do merc,pago tiro qualquer dia ,acho que domingo tirei pra compra sorvete

1 curtida

O porquinho seria mais adequado para saques em prazo menor. As caixinhas tem propósito de médio a longo prazo.

Nunca usei as caixinhas, sempre deixei o dinheiro no porquinho :sweat_smile:

Mas as caixinhas são pra guardar dinheiro a médio e longo prazo, e com isso tem prazos e horários (tipo TED e DOC), se vc quer ter acesso a qualquer momento talvez as caixinhas não sejam a melhor forma

6 curtidas

O intuito das caixinhas é pra reservar o dinheiro em prol de um objetivo. Infelizmente não serve para separar os gastos do mes :confused:

7 curtidas

E por que não? Eu uso para isso, muito mais pratico. sabe o que eu faço se não tiver essa opção no NU BANK, eu coloco dinheiro de objetivos diferentes em bancos diferentes, ou seja, quem perde com isso é o nu bank para a concorrência

Eu uso para isso, curto prazo e separar os gastos, muito mais pratico. sabe o que eu faço se não tiver essa opção no NU BANK, eu coloco dinheiro de objetivos diferentes em bancos diferentes, ou seja, quem perde com isso é o nu bank para a concorrência

Há desvantagens: decorar várias senhas, instalar vários apps no seu aparelho e multiplicar suas preocupações com segurança.

Devido a aplicação feita em RDB que impedem a liquidação após as 14h no mesmo dia e em fim de semana. A ideia que todos nós queríamos era que as caixinhas fossem como envelopes para separar dinheiro, como o porquinho, onde você poderia sacar sempre que quisesse. Porém eles não fizeram dessa maneira.

4 curtidas

Temos que criar um abaixo-assinado online.

2 curtidas

vamos