Minha esposa fez uma transferência da conta dela Itaú para minha nuconta faz 3 dias
Até o momento dessa postagem
Nada
Foi uma transferência via TED/DOC ou um depósito via boleto?
Foi Ted
A TED provavelmente foi cancelada. Já verificou se os valores retornaram para a conta da sua esposa?
Se não tiverem retornado, pegue o comprovante de transferência e entre em contato com as duas instituições.
Não foi cancelado não
Provavelmente deve ser algo na conta do Itaú e o dinheiro nem saiu de lá.
Já verificou se o valor foi deduzido da conta da sua esposa?
O dinheiro saiu , a transferência foi efetuado com sucesso segundo o aplicativo Itaú
Mandei o comprovante para o chat nuconta agora paciência
Você conferiu direitinho os dados da TED para se certificar de que não tem nenhum número errado? Tem muitas relatos aqui na Comunidade de pessoas que trocaram um número e o dinheiro foi parar em outra conta.
Pega o comprovante da transferência e tenta ver com o atendimento, apesar que o valor ainda pode retornar se tiver algum problema na transação.
O Nubank relatou que o erro foi no dígito do número da conta correto é 3 e foi digitado 03 mas eu digitei 3 no aplicativo e o mesmo completou com o zero pois o campo de dígito é de 2 algarismo
Se não foi creditado na conta de destino, será devolvida para a conta de origem. Pode levar até 72h pra isso.
De fato, mas o app não acrescenta zero. Houve alguma confusão na digitação.
Eu sempre transfiro do Itaú para a nuconta e vai de boa. Deve ter sido erro de digitação mesmo.
Como os dados não batem, o valor será devolvido para conta de origem. O jeito é aguardar agora.