Quem me passou a perna? Itaú ou nubank?

Minha esposa fez uma transferência da conta dela Itaú para minha nuconta faz 3 dias :thinking:

2 curtidas

Até o momento dessa postagem
Nada

1 curtida

Foi uma transferência via TED/DOC ou um depósito via boleto?

4 curtidas

Foi Ted

1 curtida

A TED provavelmente foi cancelada. Já verificou se os valores retornaram para a conta da sua esposa?

Se não tiverem retornado, pegue o comprovante de transferência e entre em contato com as duas instituições.

9 curtidas

Não foi cancelado não

1 curtida

Provavelmente deve ser algo na conta do Itaú e o dinheiro nem saiu de lá.
Já verificou se o valor foi deduzido da conta da sua esposa?

1 curtida

O dinheiro saiu , a transferência foi efetuado com sucesso segundo o aplicativo Itaú

1 curtida

Mandei o comprovante para o chat nuconta agora paciência

1 curtida

Você conferiu direitinho os dados da TED para se certificar de que não tem nenhum número errado? Tem muitas relatos aqui na Comunidade de pessoas que trocaram um número e o dinheiro foi parar em outra conta.

2 curtidas

Pega o comprovante da transferência e tenta ver com o atendimento, apesar que o valor ainda pode retornar se tiver algum problema na transação.

1 curtida

O Nubank relatou que o erro foi no dígito do número da conta correto é 3 e foi digitado 03 mas eu digitei 3 no aplicativo e o mesmo completou com o zero pois o campo de dígito é de 2 algarismo

3 curtidas

Se não foi creditado na conta de destino, será devolvida para a conta de origem. Pode levar até 72h pra isso.

1 curtida

De fato, mas o app não acrescenta zero. Houve alguma confusão na digitação.

1 curtida

Eu sempre transfiro do Itaú para a nuconta e vai de boa. Deve ter sido erro de digitação mesmo.

Como os dados não batem, o valor será devolvido para conta de origem. O jeito é aguardar agora.