Quem não usa o Nubank está recebendo o Ultravioleta

Aqui tem vários tópicos que falam sobre a dificuldade de receber o cartão ultravioleta, todos sabemos que não tem uma regra específica e que é tudo automatizado… Mesmo assim queria deixar esse desabafo aqui.

Uso o Nubank desde 2020, concentro todos os meus gastos no cartão, recebo meu salário pelo Nubank, uso todas as medidas de segurança que eles oferecem, possuo o reward, deixo habilitado o open finance, nunca atrasei uma fatura, sou nível 6 nas Nucoin, fiz diversas ligações informando sobre o meu interesse no cartão e possuo um bom valor investido na NuInvest, mesmo assim nunca recebi o convite. Já são anos esperando…

Após fazer umas pesquisas, vi que tinha muita gente que mal usava o cartão e que estavam recebendo o convite do ultravioleta. Com isso, decidi questionar alguns amigos próximos e para minha surpresa 2 deles tinham recebido o convite para o ultravioleta por e-mail e nem tinham ligado (eles tem uma conta mas basicamente nem usam o cartão).

Resumo: estou revoltado.

Pelo que estou vendo, eles estão usando o ultravioleta para resgatar clientes em potencial, enquanto ainda distribuem alguns poucos cartões para os que são clientes fiéis…

Decidi seguir os conselhos que estão falando no youtube: Trocar o nubank e começar a usar outro banco, uma hora eles devem enviar o convite. Se não enviarem, estarei usando o cartão Black do outro banco e está resolvido também.

Já cancelei meus rewards esse mês. Em fevereiro minhas Nucoins descongelam, e se não tiver recebido o convite até lá irei fazer a mudança dos meus gastos e investimentos para o BTG.

Na minha opinião, o Nubank deveria rever seu método de escolha para o ultravioleta.

15 curtidas

Olá, Victor!

Poxa, que pena viver esta situação, sei o quanto chateia a gente, quando nos dedicamos para conquistar algo, vermos pessoas que não se importam tanto tendo a oportunidade e nós não.

Agora Victor, apesar de toda essa chateação, se vale um conselho, eu no seu lugar aguardaria. Seus pontos Rewards se você receber o UV irão se transformar em dinheiro rendendo a 200% do CDI.

Nenhum outro cartão, oferece tantos benefícios quanto o NuBank com o UV + NuCoins.

É apenas um conselho! Talvez, não sei se já tentou entrar em contato pelo chat e confirmar a sua intenção em ter o UV, vi relatos de pessoas que tiveram sucesso por este caminho.

Espero que dê tudo certo, ficarei feliz em ter você no time UV, e tenho certeza que você irá agradecer o meu conselho quando isto acontecer.

15 curtidas

Já entrei em contato por todos os meios possíveis. Sempre recebo a mesma resposta. Sobre o Rewards agora já era, já cancelei.

1 curtida

Minha esposa que quase não usa o cartão tinha o convite. Resolvi aceitar o convite dela e fazer um adicional pra mim. Minha conta vai ficar quase sem uso. Se eu tiver o convite aceito o meu e cancelo o dela. Vou ver como fazer com os nucoins agora. Quem sabe poderemos fazer transferência entre contas logo. :person_shrugging::v::grin:

5 curtidas

Eu também fiz muitas coisas pra ter o cartão ultravioleta. Reclamei no reclame aqui 3x. Mas realmente não dá pra entender esses critérios. O que resta é esperar acontecer. ,:+1::grin:

2 curtidas

@Victorvaa compartilho o mesmo sentimento, e pior, sou cliente desde 2015, onde tudo era mato.
Tenho vários produtos do banco mas o meu relacionamento com eles não é suficiente, não sei o porquê.
Também estou mudando para outro banco pra ver se adianta alguma coisa, pois gosto do Nubank mas é revoltantedesse tratamento.

4 curtidas

Podia ter mantido o rewards, porque aí quando receber seus pontos se convertem em cashback.

2 curtidas

+1

Tenho mais de 120k investidos, uns 7 anos de Nubank sem atrasar uma única fatura, usei como cartão principal por muito tempo, usava a NuConta como conta corrente, caixinhas, porquinho e tudo que tem direito.

Até já li isso aqui, banco não gosta de cliente que paga em dia, não adianta eu gastar 4-5k/mês e sempre pagar em dia, banco gosta de quem atrasa a fatura, paga o mínimo, gasta com essas besteira de seguros, etc.

Cai na real e tirei todo meu dinheiro do Nubank (ainda uso a nuinvest pois tem bons produtos), praticamente não uso mais o cartão hoje só uso o Nubank pra pagar compras parceladas e adiantar as parcelas e ganhar desconto. Agora fraciono meus gastos em uns 5 cartões diferentes, pelo menos consigo ter um bom controle das despesas.

3 curtidas

A mesma coisa comigo, muita gente que eu conheço nem usa o Nubank recebe o convite, eu mesmo com investimento e alto volume dentro da plataforma não recebi o convite.

Mesma coisa aqui.
Infelizmente não restou opção a não ser ir pro concorrente.

1 curtida

Então, tive esse problema tmbm . Tive que migrar todos os meus investimentos da conta nubank para outra empresa por mais um menos um mês e meio ai fui contemplado com o UV eles tem alguma regra de crm que faz uma validação de alguns critérios e gera hm alerta ou sei lá o que para que seja tomada alguma ação

Acho bem esquisito mesmo terem aberto o UV para captação de cliente que mal utilizava o banco. Afinal, esse é o produto premium da marca.

2 curtidas

Também estou ficando chateado, pois tenho um gasto bom em cartão de credito e estou perdendo muito por não ter um cartão black.

2 curtidas

Acabei de receber essa notificação. Não sei se ativo!

3 curtidas

Todo mundo esperando pra receber a notificação e você fazendo charme! ahhahahahah :joy:

5 curtidas

Deixa a galera que quer o UV ler isto kkkkkk Aceita aí :facepunch:t5: :facepunch:t5:

5 curtidas

Aceita logo homi, antes que o celular cai ou acaba a bateria…

4 curtidas

Kkkk aceitei imediatamente. Criei vários cartões virtuais e solicitei um adicional pra minha esposa!

6 curtidas

Fez muito bem :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5:

4 curtidas

Boa :clap:t3::clap:t3::clap:t3: com certeza, não irá se arrepender! :handshake:

4 curtidas