Quem não ganha do Nubank nem e-mail de feliz aniversário?

Contem aí, quem além de não ganhar mimos ou aumento de limite não recebe nem aquele e-mail automático de "feliz aniversário"?

Sou cliente há mais de 2 anos e nunca recebi esse e-mail, já até reclamei no chat, mas o cara falou que não tinha o que fazer. Também nunca recebi esses mimos. Faço aniversário no último dia do ano, quando ninguém lembra de dar parabéns por ser ano novo e fiquei intrigado por não receber o e-mail do Nubank, pois pelo que sei seria uma mensagem automática. Já vi outras pessoas relatando não receber essas felicitações automáticas.

Será que essa mensagem fica a cargo de um único funcionário e ele sai de férias no fim do ano, deixando a gente sem parabéns? :joy: :joy: :joy:

Quem nunca recebeu mensagem de aniversário coloca a data de nascimento pra ver se identificamos algum período específico em que o Nubank não manda esse e-mail

9 Curtidas

Nunca recebi e-mail de aniversário, porém no mês do meu aniversário a fatura vem com um desenho de bolo de aniversário. Nenhum outro cartão faz isso.

Meu aniversário é 10/05

2 Curtidas

Bom eu fiz minha conta depois do meu aniversário, vou ver se eles me dão esse ano, obrigado pela informação :purple_heart: 11/08

4 Curtidas

Essa da fatura em forma de bolo eu não sabia, legal!

2 Curtidas

Sou cliente a 3 anos. Também não recebi nem e-mail automático de aniversário, nunca recebi um brinde se quer e nunca recebi aumento de limite. Acho que o nubank não é mais o mesmo. Só manda pros YouTubers ou famosos que vão ter maior repercussão. Acabou aquela que: #somostodonubank

2 Curtidas

É um sistema automatizado e ele vem falhando há um bom tempo, no dia do meu aniversário não recebi também, e tirei uma dúvida no Twitter do Nubank e eles ao responderem viram que era meu aniversário e mandaram parabéns e ficaram surpresos quando disse que não recebi o e-mail.

2 Curtidas

Eu nunca recebi e não acho que eles tem essa obrigação.

4 Curtidas

Então temos alguns desses tipos aqui na comunidade, já vi vários por aqui que ganharam brindes.

Nossa!

Não tem mesmo, mas a partir do momento que mandam e-mail de parabéns para alguns clientes, deveriam mandar para todos, se não fica injusto

Pois é… vai saber

Eu tbm nunca recebi, sou cliente a 3 anos, e esse mesmo funcionário tira férias em Fevereiro tbm :rofl: :kissing: :kissing: :kissing: :kissing: :kissing:

20 milhões de brindes, o Nu iria a falência rapidinho.

a minha também haha

1 Curtida

Não estou falando de brindes, estou falando dos e-mails de aniversário, deviam ser automáticos, mas uns recebem e outros não

1 Curtida

Eu sou um que tenho conta no nubank,e não recebi esse carinho todo que empresa diz que fornece,até o memoneto ainda não tive nenhuma vantagem diferente dos outros bancos com conta digital,fiz uma sugestão na parte de depósitos,que é limitado,não sei por qual motivo se foi montado para facilitar,porque ter restrição na hora de efetuar um depósito para o próprio banco.

1 Curtida

Pois é, enquanto isso outros clientes recebem até vídeo do YouTube de felicitação (edit: o vídeo não foi encaminhado através do YouTube para os aniversariantes, foi só hospedado lá para permitir a visualização, como bem observado pelo autor do post abaixo)

https://comunidade.nubank.com.br/t/assista-a-feliz-auuuuuuuuuniversario-no-youtube/183606

Gostaria mesmo de saber se é algo pessoal

Pois a equipe da nubank só pode estar de sacanagem mandando isso!

2 Curtidas

@RogerioM Já retifiquei o texto para maior clareza mas parabéns pela sua acurada capacidade de interpretação de texto viu :sweat_smile:

1 Curtida

Obrigado. :wink:

Primeiramente,Bom Dia.! Pois,é assim que se tratam os Educados e,eu de verdade não sei se esse é,o seu caso mas,em fim…! Vamos ao que interessa.olha,é lógico que esse vídeo veio da equipe NUBANK uma vez que o mesmo foi recebido através da Nucomunity e,se à sua intensão foi de estragar o dia,quero deixar-lhe bem claro que não conseguiu.!!!