Quem possui todas as conquistas?

Após conseguir todas as conquistas, o que irá acontecer comigo? irei virar um Nu me, ou, melhor, roxo men? (referência aos blue men

7 curtidas

Acho que nada, são apenas medalhas ao meu ver quando você faz alguma ação, acredito que a evolução de membro até virar um adm… vai do tempo que você permanece conectado e interagindo com a comunidade participando de discussões etc…

2 curtidas

Sei lá o que acontece kkk sou nova aqui. Só sei que também quero todas :joy:

7 curtidas

@marlongodoi, respondendo sua pergunta, até agora ninguém… e também niguém sabe ao certo o que irá ocorrer quando alguém chegar ao nível máximo. Única coisa certa é que: eventualmente alguns usuários do fórum (NuCommunity) se tornarão moderadores. :blush:

UPDATE 01
Neste tópico do @Anderson podem ser encontradas mais informações:

7 curtidas

As conquistas são uma maneira de movimentar a comunidade, pois os usuários são instruídos a criarem tópicos, curtirem, frequentar o fórum por tantos dias e por aí vai.
Isso gera movimento e beneficia a comunidade. Possuir todas dá notoriedade à quem chegar lá, mas nada material aparentemente.

Vale ressaltar que o usuário deverá ser extremamente ativo na comunidade, frequentando por mais de 100 dias, postar conteúdo de qualidade e estar sempre visível de alguma maneira, portanto essa notoriedade já vai existir muito antes disso acontecer. :sweat_smile:

4 curtidas

Olá, @Theyva_Catojo. Seja bem vinda.

As conquistas são adquiridas conforme seu nível de engajamento na NuCommunity.

Uma dica: Comece por aqui, lende este tópico::point_down:t2:

Boa sorte! :purple_heart::pig:

2 curtidas

Hahaha, todos nós queremos todas. fiz até um guia explicando o que consegui reunir de informções de cada uma das conquistas.
dá uma olhadinha se te interessar ;D

2 curtidas

Ninguém ainda conseguiu todas :stuck_out_tongue: Não acontece nada ao conquistar todas, mas caso alguém conseguisse, ele seria um NuLeader, porque esse é o último nível de engajamento.

3 curtidas

desejando todas aaaaaaa

acredito que por aqui conseguimos usar e entender melhor a comunidade

1 curtida

Nesse caso para você conquistar todas tem que estar mais de um ano na comunidade

O que queremos?
Medalhas e conquistas!
Quando queremos?
Agora!!!
Hip hip hooray!!!

1 curtida

A ideia é pegar todas pra descobrir o que acontece :stuck_out_tongue:

1 curtida

Eu mesma já enviei vários links. Mas não ganho essa conquista.

1 curtida

Nossa, que bacana! :heart_eyes::ok_hand:

1 curtida