Após conseguir todas as conquistas, o que irá acontecer comigo? irei virar um Nu me, ou, melhor, roxo men? (referência aos blue men
Acho que nada, são apenas medalhas ao meu ver quando você faz alguma ação, acredito que a evolução de membro até virar um adm… vai do tempo que você permanece conectado e interagindo com a comunidade participando de discussões etc…
Sei lá o que acontece kkk sou nova aqui. Só sei que também quero todas
@marlongodoi, respondendo sua pergunta, até agora ninguém… e também niguém sabe ao certo o que irá ocorrer quando alguém chegar ao nível máximo. Única coisa certa é que: eventualmente alguns usuários do fórum (NuCommunity) se tornarão moderadores.
UPDATE 01
Neste tópico do @Anderson podem ser encontradas mais informações:
As conquistas são uma maneira de movimentar a comunidade, pois os usuários são instruídos a criarem tópicos, curtirem, frequentar o fórum por tantos dias e por aí vai.
Isso gera movimento e beneficia a comunidade. Possuir todas dá notoriedade à quem chegar lá, mas nada material aparentemente.
Vale ressaltar que o usuário deverá ser extremamente ativo na comunidade, frequentando por mais de 100 dias, postar conteúdo de qualidade e estar sempre visível de alguma maneira, portanto essa notoriedade já vai existir muito antes disso acontecer.
Olá, @Theyva_Catojo. Seja bem vinda.
As conquistas são adquiridas conforme seu nível de engajamento na NuCommunity.
Uma dica: Comece por aqui, lende este tópico:
Boa sorte!
Hahaha, todos nós queremos todas. fiz até um guia explicando o que consegui reunir de informções de cada uma das conquistas.
dá uma olhadinha se te interessar ;D
Ninguém ainda conseguiu todas Não acontece nada ao conquistar todas, mas caso alguém conseguisse, ele seria um NuLeader, porque esse é o último nível de engajamento.
desejando todas aaaaaaa
acredito que por aqui conseguimos usar e entender melhor a comunidade
Nesse caso para você conquistar todas tem que estar mais de um ano na comunidade
O que queremos?
Medalhas e conquistas!
Quando queremos?
Agora!!!
Hip hip hooray!!!
A ideia é pegar todas pra descobrir o que acontece
Eu mesma já enviei vários links. Mas não ganho essa conquista.
Nossa, que bacana!