Quem puder dar uma atenção

Boa noite, poderia me ajudar? Preciso receber um dinheiro mas não sei o número da conta e da agência do nubank… Criei agora e não estou conseguindo achar

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Entra no aplicativo e clica no ícone da engrenagem, ele fica no canto superior direito. Depois vai aparecer uma tela e a informação que você precisa está logo abaixo do QR Code

11 curtidas

Oi @Guilherme_Martins10 é só clicar na engrenagem no canto direito de cima da tela e logo depois aparecerá uma tela com sua agência e conta.

7 curtidas

Vale esperar uns dias antes de depositar, pra checar se a conta já está ativa mesmo!

13 curtidas

5 dias úteis, é tempo que você deve esperar antes de começar a depositar na conta. Os documentos enviados por você, podem levar até 5 dias para serem analisados e se houver alguma divergência, a conta poderá ser cancelada, então é melhor esperar esse tempo.

8 curtidas

Bem lembrado pessoal! :smiley:

9 curtidas

Hoje eu liguei na central pra ver o porquê meu CPF estava pendente… Aí ela disse que era normal e que a conta já tava ativa… Será que dá pra depositar de boa? Valeu em gente achei aqui

1 curtida

Se faz menos de 5 dias úteis que sua conta foi aberta e há pendências em seu CPF, é melhor você voltar lá na central e procurar saber se sua conta já está liberada e evite surpresas desagradáveis antes de fazer depósitos.

1 curtida