Quem quer ser um Nubanker

Olá quem aí além de mim também gostaria de trabalhar na Nubank é uma Ótima empresa para trabalhar
Quem quer ser um Nubanker?

19 curtidas

Aaahh, eu gostaria de uma oportunidade de estágio ou até de trabalho efetivo no Nubank, além de ter a certeza que seria uma experiência completamente diferente, eu iria crescer bastante e iria arriscar uma vida nova e completamente diferente em um outro estado, ou quem sabe, até em outro país, né?! Não custa sonhar alto, né :heart_eyes: :purple_heart: :v:

6 curtidas

Oportunidades estão ai, basta se candidatar a uma vaga que tenhas as qualidades exigidas e torcer pra ser um dos selecionados para entrevistas.

Olha neste link as vagas abertas.

8 curtidas

Prefiro tá na praia vendendo minha arte, das coisas que a natureza dá pra gente. :v:

8 curtidas

@bunogui eu já me cadastrei em uma Vaga na Nubank na Área de TI
Aliás Para mim é fácil eu moro aqui Em São Paulo mesmo rsrs
Tenho um conhecidos q trabalham lá!

3 curtidas

@Jackson_Ferreira já me cadastrei é só esperar a ligação para entrevista

3 curtidas

@anon65956394, que bacana! Sério mesmo, fico super feliz. Tô torcendo por você viu, muito sucesso e boa sorte! Se você for contratado, volta aqui e conta pra gente e não se esquece de nos convidar pra ir te visitar no primeiro dia de trabalho, sksksksksk :heart_eyes::purple_heart::clap:

5 curtidas

Hahahahahaha ri demais aqui :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

@bunogui pode deixar sim amigo vai lá que eu pago aquele café da Nu pra Vc! :coffee::coffee:

3 curtidas

@Valquiria kkkkk pq?

2 curtidas

Apesar da área da tecnologia não ser muito minha praia, seria um sonho trabalhar em uma empresa como a NuBank

4 curtidas

Eu sou ex Funcionário da Banco Original kkkk

1 curtida

Pode deixar, @anon65956394. Mas deixa que eu pago o café, e você paga a passagem de avião pra mim, você vai receber mais do que eu até lá, kkkkkkk

5 curtidas

@bunogui Quer nada não né? Kkkkk

1 curtida

Não, não, kkkkkkk :rofl::rofl:

P.s.: @Jackson_Ferreira, você é paraense tbm, que bacana! Eu moro em Belém. :heart:

5 curtidas

@bunogui égua, legal. Sou de Santa Maria do Pará depois de Castanhal, mas vez ou outra to por Belém. :sweat_smile:

2 curtidas

Quanto custa a pasagen de avião?
Me passa a Conta corrente q eu envio o valor kkkk
@bunogui

3 curtidas

@anon65956394 Ai sim dei valor, kkkkk

3 curtidas

Tenho muito dinheiro
#SQN

3 curtidas

As passagens para dois dias estão custando por volta de R$ 650. Olha só:

5 curtidas