Quem só possue a Nuconta haverá cartão na função débito?

Eu como cliente Nuconta não possou cartão de crédito, só a conta, irei receber cartão função débito? :thinking: #cartao-de-credito

4 curtidas

Você só irá receber, o cartão na função débito se si cadastrar na lista de espera da função débito. Aí eles enviam o cartão para sua casa tbm só tenho a Nuconta é o meu Roxinho já chegou :purple_heart:

1 curtida

Eu me cadastrei, agora é esperar então. Vc recebeu algum aviso que seu cartão estava a caminho ou algo do tipo?

2 curtidas

Você será avisado por e-mail para ativar a função débito, no seu app aí depois que ativar e só aguardar lembrando que não tem a opção de rastreio do cartão nessa função por enquanto, vc só vai conseguir vê ele em trânsito.

1 curtida

Só esperar o e-mail chegar e ativar a função débito dentro do APP :grin:

1 curtida

@Cristian_David, mesmo entrando na lista, nem sempre os clientes estão recebendo o convite por e-mail.

Então, acesse o app > clique no seu nome (no topo do app) > verifique se já aparece o link “ativar função débito” > se aparecer, é só clicar, confirmar seu endereço e aguardar a entrega.

2 curtidas

No caso quando for aprovado receberá um e-mail perguntando se quer liberar a função débito

1 curtida

Função debito pelo app ou email e so ativa e esperar o cartão chegar

1 curtida

Obrigado

Sim, haverá mas só com a função débito…

1 curtida

Curioso, tenho um amigo que tem mais de 1 ano de NuConta, só tem a conta, não tem o crédito, já fez o pedido no início do ano o pedido para a fila de espera por email quando estava depositando um cash.

1 curtida

Após 3 meses de uso , movimentando a conta foi me liberado essa semana o crediário :purple_heart:

2 curtidas

Interessante. Você com apenas 3 meses de uso já tele o crediário liberado, e eu com 1 ano e 7 meses (praticamente desde que surgiu a NuConta), ainda não recebi.
E olha que uso até para pagar contas, como de telefone/internet e o cartão de crédito…

1 curtida

Calma, eu nem tava mais esperando pelo crédito, aí chegou.

Será que o crédito vem? 💜 dá uma olhada

:sweat_smile: já desisti do crediário… mais fácil eu vender algo na rua, que esperar o crediário…

1 curtida

Calma :purple_heart::hugs:

E se não apareceu ainda?

Hoje, os cartões são enviados de forma automática, acredito que não seja mais necessário entrar pra lista de espera. Portanto, entre em contato com o chat para ter um posicionamento sobre a entrega.