Quem serar o novo milionário?

Quem serar o novo milionário no dia 04/09/2023 ? :heart_eyes: não veja a hora do meu nome ser sorteado!

10 curtidas

Bem-vindo à comunidade @EvandroVFR
Olha, vai ser muito legal se entre os 21 contemplados houver alguém aqui da comunidade!

Aproveitando, se você levar o prêmio, qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer com parte do dinheiro?

  1. Quitar dívidas
  2. Realizar uma sonho (casa, carro, viagem)
  3. Guardar o dinheiro
  4. Investimentos
  5. Outra coisa
20 curtidas

Primeiro fazer um bom investimento, depois curtir um pouco, rsrsrs. Eu vou ganhar!@@@

6 curtidas

Opção 02 passear na Europa e provar as melhores culinárias. Se sobrar alguma coisa dou um pulinho em Orlando hehehe

5 curtidas

Mas a data não seria 04 de Novembro?

12 curtidas

Acho que ele escreveu a data errada. A data correta é esta mesmo de 04 novembro!

12 curtidas

Eu pretendo fazer 3 coisas de inicio:

01-Construir uma nova casa.
02-Investimentos
03-Ajudar alguem que precisa.

13 curtidas

Quitar minhas dividas, dar uma casa para minha mãe, investir em um negócio próprio e continuar ajudando pessoas mais necessitadas! :pray:t3::slightly_smiling_face::purple_heart:

12 curtidas

desculpa a todos mais com certeza sera eu kkkkkk

4 curtidas

1 Comprar uma casa para minha mãe :upside_down_face::upside_down_face:
2 Investir o restante :upside_down_face:

#Sonharnãopagaimposto

7 curtidas

Pensou em comprar uma casa pros pais em primeiro lugar, já ganhou o meu respeito.

6 curtidas

Se você ganhar @Kleber_Vieira1 fique sabendo que eu preciso de ajuda ta :money_mouth_face:

8 curtidas

Vai vendo corredor kkkkkkk. Tem pessoas precisando mais do que você Silva.

6 curtidas

Ajudar a finalizar a construção da casa dos meus pais, diversificar os investimentos pensando já no futuro, realizar o desejo de viajar pra SP (e ver um show do @FelipeMoraes que já prometi) e ajudar quem tiver precisando. :face_holding_back_tears:

6 curtidas

Comprar minha casa :purple_heart: :purple_heart:

7 curtidas

eu acho que seria bem vido pra qualquer um com certeza resolveria a vida de muita gente entao nao existe quem precisa mais so espero que o sorteio acima de tudo seja bem transparente

4 curtidas

Os sorteios serão realizados no dia 4 de novembro pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados em até 15 dias após o sorteio.

Não é o Nubank que vai fazer o sorteio, ele só deu os numeros para as pessoas.
acho isso bem transparente.

6 curtidas

Eu também, renda fixa e previdência privada.

O restante ajudar a família e aproveitar :purple_heart::pray:

4 curtidas

Nao sei qquem vai ganha a grande bolada
Mas seja la quem for
Sera merecido…

3 curtidas

Muito obrigado de forma antecipada. :facepunch:

3 curtidas