Quem serar o novo milionário no dia 04/09/2023 ? não veja a hora do meu nome ser sorteado!
Bem-vindo à comunidade @EvandroVFR
Olha, vai ser muito legal se entre os 21 contemplados houver alguém aqui da comunidade!
Aproveitando, se você levar o prêmio, qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer com parte do dinheiro?
- Quitar dívidas
- Realizar uma sonho (casa, carro, viagem)
- Guardar o dinheiro
- Investimentos
- Outra coisa
Primeiro fazer um bom investimento, depois curtir um pouco, rsrsrs. Eu vou ganhar!@@@
Opção 02 passear na Europa e provar as melhores culinárias. Se sobrar alguma coisa dou um pulinho em Orlando hehehe
Acho que ele escreveu a data errada. A data correta é esta mesmo de 04 novembro!
Eu pretendo fazer 3 coisas de inicio:
01-Construir uma nova casa.
02-Investimentos
03-Ajudar alguem que precisa.
Quitar minhas dividas, dar uma casa para minha mãe, investir em um negócio próprio e continuar ajudando pessoas mais necessitadas!
desculpa a todos mais com certeza sera eu kkkkkk
1 Comprar uma casa para minha mãe
2 Investir o restante
#Sonharnãopagaimposto
Pensou em comprar uma casa pros pais em primeiro lugar, já ganhou o meu respeito.
Se você ganhar @Kleber_Vieira1 fique sabendo que eu preciso de ajuda ta
Vai vendo corredor kkkkkkk. Tem pessoas precisando mais do que você Silva.
Ajudar a finalizar a construção da casa dos meus pais, diversificar os investimentos pensando já no futuro, realizar o desejo de viajar pra SP (e ver um show do @FelipeMoraes que já prometi) e ajudar quem tiver precisando.
Comprar minha casa
eu acho que seria bem vido pra qualquer um com certeza resolveria a vida de muita gente entao nao existe quem precisa mais so espero que o sorteio acima de tudo seja bem transparente
Os sorteios serão realizados no dia 4 de novembro pela Loteria Federal. Os resultados serão divulgados em até 15 dias após o sorteio.
Não é o Nubank que vai fazer o sorteio, ele só deu os numeros para as pessoas.
acho isso bem transparente.
Eu também, renda fixa e previdência privada.
O restante ajudar a família e aproveitar
Nao sei qquem vai ganha a grande bolada
Mas seja la quem for
Sera merecido…
Muito obrigado de forma antecipada.