Quem sou eu

Meu nome é Darliane Leitao, tenho 26 anos, sou casada e mãe de três lindas filhas, além de ser mãe de “pets”. Gosto de Natureza, praias, cachoeiras, viajar, dançar. Além de amar jogar futebol, e fazer musculação. Sou uma pessoa bem carismática, dedicada, gosto de cuidar e estar sempre com quem amo! Estou sempre buscando aprender sobre algo e evoluir de alguma maneira para a melhoria de um todo! tenho uma vida agitada, porém incrível! Espero ter definido em poucas palavras o meu modo Darliane de ser!

17 curtidas

Olá, Darliane! Tudo bem? É um prazer te conhecer. Obrigado por ter contado um pouco mais sobre você para gente. Sinta-se a vontade pra aproveitar todo o potencial que a NuCommunity pode trazer no dia a dia, seja dicas sobre finanças, ficar por dentro das novidades, tirar as suas dúvidas sobre o universo roxo, trocar experiências ou interagir com todos nós. :blush:

18 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade NC! Parabéns pela pessoa que você é! Continue na comunidade, e com certeza vai aprender muito e também agregar com os seus conhecimentos! É um prazer ter você aqui!

15 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Darliane_Leitao_Da_S !

15 curtidas

Muito bem-vinda @Darliane_Leitao_Da_S!

Obrigado por compartilhar sua história. Fique a vontade para participar dessa comunidade roxinha!

11 curtidas

Seja bem-vinda a essa comunidade.

5 curtidas

Acredito estar meio perdida entre os vídeos e a criação do site, embora eu não seja uma expert no mundo da tecnologia. Por hoje darei uma pequena pausa!

5 curtidas

É sempre bom saber a hora de dar uma pausa e voltar novamente quando estiver com a mente descansada.

Qualquer duvida que tiver, fique a vontade para tirar aqui na comunidade.

4 curtidas

Seja muito bem vinda à NuCommunity e obrigado por ter compartilhado um pouco da sua historia.

6 curtidas

Boa tarde.

4 curtidas

Olá, @Darliane_Leitao_Da_S!
Seja muito bem-vinda!
É muito bom ver mais mulheres ingressando e interagindo na comunidade.

6 curtidas