Quem tá com 1 ano s aumento. Também

Quem tá com 1 ano s aumento também

Boa noite @Maria_Ferreira2. Você quis dizer que já tem um ano que não recebe aumento de limite?

Se eu te falar que o meu último aumento de limite foi em 2017! Mas digo o seguinte, continue usando seu Roxinho, acredito que uma hora você vai ter um aumento de limite.

5 curtidas

Eu!
:raising_hand_man:t2:

Tô há mais de 2 anos sem aumento em um outro cartão e mais de 4 anos noutro.
:sunglasses:

6 curtidas

Eu tava… mas no inicio desse mês veio!! :sunglasses: :crazy_face: :v: :tada:

Eu queria saber se alguém já tentou a estratégia de largar o cartão de lado em uma gaveta qualquer para vê se tem alguma mudança.

Nunca tive aumento não, mas em vez de reclamar eu faço minha parte como cliente e espero o aumento vir por pura espontânea vontade(mesmo que eu solicite todo dia :stuck_out_tongue_winking_eye:).

Deve ser por que tive crédito recente, mas fico ansioso né vai que eles dobram meu limite e eu possa comprar um negócio ali tipo milhões de iFood :smirk:

Já ouvi relatos aqui na comunidade de gente que se diz ganhar limite sem usar, mas eu acredito com provas, e ninguém se dispôs a postar print do extrato, bem estranho

5 curtidas

Aqui também já faz mais de um ano que o limite não muda.

Entretanto, já considero o meu limite adequado e não estou muito preocupado com isso no momento. :wink:

1 curtida

Eu estou, mas o limite me atende bem. Acredito que a galera se perde nesse negócio de limite alto/baixo, quando na verdade o importante é discutir se o limite está adequado ao perfil da pessoa, apesar de que, pra maioria, ter um limite alto dá muita alegria🤣

1 curtida

Fiz isso com o Santander e não adiantou de nada não… 5 anos lá e o único aumento q tive foi quando o nubank liberou crédito pra mim :rofl:
Não lembro quando foi meu último aumento no nubank, mas oq tenho agora me atende mais do q bem

3 curtidas