Quem teria seguro auto nubank( carro e moto)?

Séria ótimo um seguro com a simplicidade que o Nubank coloca em seus produtos!

11 curtidas

Acho que em breve teremos novidades nesse sentido!!

16 curtidas

Ansioso por isso, as outras empresas são cheias de burocracia

1 curtida

Faço o meu seguro tranquilamente pelo app do BB e é super fácil. E ainda pode parcelar em até 10 vezes no cartão. Eu não teria coragem de fazer um seguro pelo nubank porque o mesmo não dar lucros, só prejuízos.

O seguro não é pago pelo Nubank, e sim pela Chubb que intermedia os seguros contratados pelo Nubank.

Vamos nos informar direitinho sobre o funcionamento dos serviços para não induzir ninguém ao erro ou divulgar informações falsas :wink:

https://blog.nubank.com.br/nubank-vida-seguro-de-vida-do-nubank/

21 curtidas

Assim, vi que essa chubb é bem grande, mas tipo, será que é possível o Nubank oferecer serviços próprios, sem terceirizar? tipo, os seguros, a impressão de boletos para deposito, ou acaba sendo mais viável a terceirização? :thinking:

Não sei se a limitação do Nubank se refere ao pagamento da apólice ou a alguma norma regulamentar do Banco Central (por ser uma conta de pagamentos), então realmente não saberia te dizer.

Nosso amigo @LuckPass costuma entender mais do assunto :eyes:

6 curtidas

Pronto, pior ainda. Eu nunca vi falar nessa tal de Chubb.

No caso não caracteriza terceirização, mas uma parceria, já que seguro não é uma competência de instituição financeira.

6 curtidas

vc não conhecer não é nenhum descredito pra Chubb, só significa que vc é desinformado e não procura se informar :+1:

4 curtidas

Eu provavelmente teria! Hoje em dia tenho o seguro da Youse, que já é digital e permite pagamentos mensais e bastante personalização na hora de contratar, mas se os valores fossem semelhantes trocaria fácil pelo NuBank. Precisei utilizar apenas uma vez o serviço da seguradora, quando fiquei sem bateria no meu carro durante a madrugada, porém a experiência não foi das melhores: mais de duas horas depois de solicitar o serviço, me ligaram informando que o mecânico teve problemas e que precisariam chamar outra pessoa. No fim consegui alguém que me ajudasse e cancelei a solicitação, mas desde então fiquei com receio de precisar de algum serviço e ter problemas para ser atendido.

2 curtidas

Seria muito bom. Não sou fã dos seguros para motos pois eles são muito burocráticos, mas se eles tivessem a simplicidade do Nubank eu poderia repensar…:grin::grin::grin:

1 curtida

Seria bom mesmo Seguro para carro e moto sem entrelinhas. :purple_heart:

1 curtida

Adoraria um seguro de carro e moto do Nu!

2 curtidas

:grin:
eu também queria.

1 curtida

Poxa Nubank, poderiam expandir o catalogo de produtos e fornecer uma solução de seguro para veiculo né, com certeza iria considerar durante a minha renovação/contratação do seguro.