Quem teve aumento de limite esse mes?

Quem tevir aumento de limite esse mes?

3 curtidas

Dobraram o meu de novo, sábado passado :slight_smile:

7 curtidas

Mitidu! :rofl:

O meu não aumenta há um bom tempo, mas já está num valor legal.

9 curtidas

Nada, to é feliz, isso sim! Hahaha

Ah, menos mal.

2 curtidas

O meu esta parado desde Maio

1 curtida

O meu vai fazer 1 ano sem aumento :')

EUUUU!!! HOJE!!! Agora a pouco, inclusive! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball:

8 curtidas

Que bom

1 curtida

Meus parabéns e bom proveito

1 curtida

O meu já faz mais de um ano que não tem aumento, até o Itaú me ligou oferecendo cartão com limite inicial de 1000 reais e nada do nubank aumentar os 450 reais que me deram, comecei com 50 reais, depois aumentaram pra 450 e aqui estou rsrsrs.

1 curtida

Faço tudo pela nuconta, sempre com saldo positivo na conta, só não desisto do nubank porque gosto demais desse roxinho, tenho mais três cartões fora o do nubank, mas gostaria de ter só um, pois é mais fácil pra controlar os gastos.

1 curtida

Um dos motivos pelos quais o seu Nubank não aumenta o limite, aparentemente você não precisa de crédito. (Provelmente)

3 curtidas

Obrigado nobre colega! :wink: :+1:t2:

fui aprovado pra ter crédito no dia 5 de outubro, hoje acordei e tinham aumentado meu limite (inicialmente era 400 e agora é 700). foi um aumento bem rápido na minha opinião💜

2 curtidas

Seja bem-vindo @Gabriel_Lima9 :handshake:

Achei um bom aumento, se for pensar em porcentagem, são 75% de aumento.

Agora é aproveitar o novo limite!:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Eu!!! Foi meu primeiro aumento com 2 meses de uso, sem pedir… De 100% do valor inicial S2
Espero que continue nesse intervalo de tempo kkkk

1 curtida

Aumentaram uma vez, uns três, quatro anos atrás… Nem me lembro…

Não tive aumento de limite,mas bem q gostaria,iria me ajudar , tô querendo comprar um carro, com o limite um pouco maior poderia comprar o carro, já tenho 80% do valor do carro, os 20% seria no cartão pra evitar pagar juros pros Bancões

1 curtida

Eu comecei com R$400, depois aumentaram para R$700 e depois para R$1400, tudo automaticamente, na epoca eu nem tinha R$1400, mas agora que tenho mais que isso, e pedi para aumentarem meu limite, eles negaram :man_shrugging: vai entender como funciona essas coisas kkk

Aqui tô esperando ainda. Tá muito baixo pra mim :joy::joy::joy: