Quem vencerá a batalha?

3 curtidas

Nessa briga dos bancos pra ver quem conquista mais, quem ganha somos nós, os clientes.

16 curtidas

Tem razão muitas variedades e cada vez mais novidades
Tomara que vão só se avançado as melhorias

Quem vencerá eu não tenho ideia, mas tenho certeza que os bancos tradicionais estão ficando pra trás no seu modelo né negócio.
Melhor coisa pra os correntistas brasileiros, foi a entrada das fintechs nessa contenda.

6 curtidas

Também acho. As fintech vieram pra revolucionar e pra dá uma sacudida nos bancos tradicionais que se achavam os reis da cocada preta e faziam o que queriam com os clientes. VIVA O NUBANK :+1::+1::+1::+1::+1::+1::+1::grin::grin::grin::grin: VIVA AS FINTECHS. :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley: :+1::+1::+1::+1::+1::+1: ABAIXO OS BANCOES :-1::-1::-1::-1::-1::-1::-1::-1:

2 curtidas

Acho que a única carta na manga que tinha,as fintech e bancos digitais perderam, que era as transferências por Ted gratuitas. Com a chegada do pix, que vai ser gratuito em todos os bancos, elas vão ter que inventar outras formas de atrair os clientes.

5 curtidas

Exato, e os bancos tradicionais sabem disso.

O banco onde eu recebo salário (tradicional) me ligou para me convencer a desfazer a portabilidade de salário. Falaram do PIX, transferências gratuitas e me ofereceram isenção de das taxas de manutenção e anuidade do cartão de crédito.

No fundo, é ótimo para o consumidor.

Agora as fintechs também precisam inovar.

Com certeza será uma briga acirrada onde só sai ganhando o cliente. O bancos tradicionais logicamente vão ter que tirar suas taxas, vão perder grande lucratividade sim, mas no momento só vejo essa saída. Caso isso aconteça, aí sim que os digitais vão ter que diversificar, eles se firmaram nos serviços sem tarifas e isso arrastou uma fatia dos clientes dos tradicionais, caso fiquem tudo empate nesse quesito, alguém vai ter que se mexer pra desempatar, se ficar parado achando que tá tudo muito lindo, vai ficar pra trás, seja um ou outro. Daí vai de quem tem mais $$ pra investir em outras alternativas de produtos. Guera vai ser boa e eu estou aqui pra tirar proveito hehe.