Quem viu? Nova atualização na Nucommunity - by Lucas

Saudações Nobres membros!!!

Tem novidade no ar por aqui na comunidade…

Borá Saudar os TOP 3 da comunidade.

1° Lugar @ranielreis - 2° Lugar @MaxC - 3° Lugar @FernandoLacerda

Mas, antes, para encontrar esse Ranking, clique no link (abaixo) ou se preferir segue o passo a passo:

1° passo: Encontre algum comentário seu na comunidade do nucoin
2° passo: Clica no seu perfil e então em saudações veras o ranking entre outros detalhes…

image

Segue o Líder… :sunglasses:

Detalhe: Na imagem é o ranking desde o inicio

24 curtidas

Achei interessante esse tipo de visualização. Quanto mais interagimos mais pontos de “saudações” recebemos. Dá pra visualizar diferentes períodos também, como “semanal” e “hoje”. Cada período tem um ranking diferente.

Mas com certeza o importante é estarmos aqui aprendendo juntos, ajudando uns aos outros, recebendo bem os que chegam e interagindo para fortalecer a comunidade roxa! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

19 curtidas

E é sobre isso que o Max comentou, realmente achei esse visual muito bonitinho. Mas, são só números, a vida é bem mais que isso, estamos aqui cada um com seu propósito, seja se divertir, conversar, fazer amizade, trocar experiência, ajudar um ao outro e infinitas outras possibilidades. A NuCommunity é um espaço amplo para todos onde um aprende com o outro e temos que aproveitar essa oportunidade incrível que o Nubank oferece, um espaço onde vários clientes ao redor do Brasil (e mundo) se conectam através de um propósito, muito se aprende por aqui, só precisa querer e tá aberto a isso. Espero que mais pessoas possam ver o quão esse espaço é especial. :purple_heart:

19 curtidas

Muito legal, @Lucas.R! Uma maneira divertida de demonstrar os membros mais engajados e que tanto contribuem com a Comunidade! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

Que essa seja apenas uma ferramenta para incentivar as pessoas a estarem sempre ajudando umas às outras, buscando sempre um ambiente acolhedor e empático. :pray:t3:

20 curtidas

Não tenho nada contra @ranielreis, @MaxC e @FernandoLacerda, são ótimas pessoa e merecem destaque na comunidade. Mas essas perspectiva de estimular a competição dentro da NuCommunity não é algo que corresponde aos seus valores. Princípios de solidariedade, companheirismo, empatia e união não combinam com um ambiente onde a competição está presente. Os gestores da comunidade apenas tiveram uma ideia infeliz, sem consultar os membros obviamente, que certamente teriam feito objeção a ela. Aproveitando o clima natalino deixo uma mensagem para reflexão: Marcos 10:43-45 “ARA. Mas entre vós não é assim; pelo contrário, quem quiser tornar-se grande entre vós, será esse o que vos sirva; e quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos.” :relieved:

4 curtidas

Maneiro!
Se me permite, @Lucas.R, tem um caminho mais rápido:
Tabela de Classificação Global

12 curtidas

Deve por isso que eliminaram várias das minhas curtidas… pensaram que eu estava tentando inflar meus números com curtidas artificiais… que tolinhos…

Essa galera tá sempre de :eyes::eyes::eyes::eyes:

7 curtidas

Bem, quem mais ajuda é é solidário em dar boas respostas aqui na comunidade é quem mais se sobressai.

3 curtidas

Você está correto. Mas não gostei que elimiram centenas de curtidas que fiz sem sequer informar o motivo. Complicada essa conduta dentro de uma comunidade que preza pela liberdade de expressão. Postura ditatorial por sinal.

2 curtidas

Oi @Edson_Bezerra boa noite.

Eu tinha comentado no outro tópico que você falou sobre o número de curtidas para tentar entender melhor isso.

Vou te mandar uma mensagem privada, caso queira podemos conversar por lá tá?

9 curtidas