Quem vive fora do Brasil pode ter uma nuconta?

Tenho um amigo brasileiro que mora na Noruega. Vem uma, duas vezes por ano ao Brasil.
Ele pode ter uma nuconta?

4 curtidas

Por enquanto só possível se ele tiver um endereço fixo no Brasil :brazil: Para entrega e ativação do cartao

3 curtidas

@DaniloOliver seja bem vindo a comunidade!

3 curtidas

O @Jhonatan.bc só permite pessoas que tenham endereço fixo no Brasil para o recebimento do cartão de Crédito/Débito. (Mas nada impede caso ele possua endereço fixo e tenha alguém para enviar o cartão)

@DaniloOliver seja bem vindo!

1 curtida

Segue as instruções [quote=“Cruz, post:5, topic:37391”]
Muito bem vindo, @DaniloOliver. Nessa semana o Blog Nubank tratou desse assunto. Segue algumas informações que talvez lhe sejam úteis: :page_facing_up::nerd_face::+1:

Estrangeiros podem ser clientes do Nubank?

Um estrangeiro também pode ser nosso cliente. Mas é preciso ficar atento a alguns detalhes:

  • Os documentos válidos são CNH, RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros). Passaporte e carteira de trabalho não são aceitos;
  • O nosso sistema só aprova cadastros em que informações como endereço e telefone são de origem nacional.

As fotos devem ser enviadas apenas pelo aplicativo – e não por e-mail.

Fonte: https://blog.nubank.com.br/como-controlar-cartao-nubank-nuconta-exterior
[/quote]

3 curtidas

Moro na Inglaterra e uso o Nubank para mandar dinheiro para o Brasil através do Transferwise, funciona super bem, mas quando abri a conta, ainda morava no Brasil

3 curtidas

Muito bem vinda @Bmarilian

Seja bem vindo a comunidade @Bmarilian

Bem-vindo Danilo!

Se ele tiver um endereço no Brasil ele consegue sim, mas não será possível utilizar o débito em compras fora do Brasil :wink:

Pode dar mais detalhes sobre esse tipo de transação?! Sou curioso e sempre é bom aprender.

Ele também pode abrir uma conta no Banco N26 que é bem inovador por sinal e também está chegando para operar no Brasil.

1 curtida

Mesmo caso aqui, uso Nubank morando fora, mas quando pedi o cartão ainda morava no Brasil

Quem mora hoje no exterior, não tinha conta no Nubank antes de sair do Brasil e já fez a declaração de saída definitiva, pode abrir uma conta no Nubank? Seria basicamente para fazer transações em Real mesmo. Ainda possuo endereço fixo no Brasil e CPF válido.

1 curtida

Moro no exterior e ainda tenho endereço no Brasil, mas não telefone. Na hora de finalizar a criação da conta, o aplicativo insiste para inserir um número Brasileiro.

Minha mãe mora na Guiana Francesa e gostaria de saber se ela pode ter uma conta nubank e como ela faz para receber o cartão no endereço dela na Guiana Francesa??? Vcs poderiam me ajudar

Acredito que não seja possível, ela precisaria ter um endereço no Brasil.

1 curtida

Moro no exterior mas não tenho RG apenas o CPF não é possível ter uma Nuconta?
Já me informei e o RG só seria possível ser feito se eu retornar ao Brasil

O seu Passaporte também é documento válido para abrir sua Conta! Só o CPF que é indispensável.

1 curtida

Olá obrigada pelo esclarecimento
Então posso usar o passaporte para abertura de conta mesmo sendo de nacionalidade brasileira e vivendo fora do país ?
O CPF eu tenho
Eu me cadastrei pra abertura de conta e mandei foto do passaporte, estou esperando a aprovação