Tenho um amigo brasileiro que mora na Noruega. Vem uma, duas vezes por ano ao Brasil.
Ele pode ter uma nuconta?
Por enquanto só possível se ele tiver um endereço fixo no Brasil Para entrega e ativação do cartao
@DaniloOliver seja bem vindo a comunidade!
O @Jhonatan.bc só permite pessoas que tenham endereço fixo no Brasil para o recebimento do cartão de Crédito/Débito. (Mas nada impede caso ele possua endereço fixo e tenha alguém para enviar o cartão)
@DaniloOliver seja bem vindo!
Segue as instruções [quote=“Cruz, post:5, topic:37391”]
Muito bem vindo, @DaniloOliver. Nessa semana o Blog Nubank tratou desse assunto. Segue algumas informações que talvez lhe sejam úteis:
Estrangeiros podem ser clientes do Nubank?
Um estrangeiro também pode ser nosso cliente. Mas é preciso ficar atento a alguns detalhes:
- Os documentos válidos são CNH, RG ou RNE (Registro Nacional de Estrangeiros). Passaporte e carteira de trabalho não são aceitos;
- O nosso sistema só aprova cadastros em que informações como endereço e telefone são de origem nacional.
As fotos devem ser enviadas apenas pelo aplicativo – e não por e-mail.
Fonte: https://blog.nubank.com.br/como-controlar-cartao-nubank-nuconta-exterior
[/quote]
Moro na Inglaterra e uso o Nubank para mandar dinheiro para o Brasil através do Transferwise, funciona super bem, mas quando abri a conta, ainda morava no Brasil
Muito bem vinda @Bmarilian
Seja bem vindo a comunidade @Bmarilian
Bem-vindo Danilo!
Se ele tiver um endereço no Brasil ele consegue sim, mas não será possível utilizar o débito em compras fora do Brasil
Pode dar mais detalhes sobre esse tipo de transação?! Sou curioso e sempre é bom aprender.
Ele também pode abrir uma conta no Banco N26 que é bem inovador por sinal e também está chegando para operar no Brasil.
Mesmo caso aqui, uso Nubank morando fora, mas quando pedi o cartão ainda morava no Brasil
Quem mora hoje no exterior, não tinha conta no Nubank antes de sair do Brasil e já fez a declaração de saída definitiva, pode abrir uma conta no Nubank? Seria basicamente para fazer transações em Real mesmo. Ainda possuo endereço fixo no Brasil e CPF válido.
Moro no exterior e ainda tenho endereço no Brasil, mas não telefone. Na hora de finalizar a criação da conta, o aplicativo insiste para inserir um número Brasileiro.
Minha mãe mora na Guiana Francesa e gostaria de saber se ela pode ter uma conta nubank e como ela faz para receber o cartão no endereço dela na Guiana Francesa??? Vcs poderiam me ajudar
Acredito que não seja possível, ela precisaria ter um endereço no Brasil.
Moro no exterior mas não tenho RG apenas o CPF não é possível ter uma Nuconta?
Já me informei e o RG só seria possível ser feito se eu retornar ao Brasil
O seu Passaporte também é documento válido para abrir sua Conta! Só o CPF que é indispensável.
Olá obrigada pelo esclarecimento
Então posso usar o passaporte para abertura de conta mesmo sendo de nacionalidade brasileira e vivendo fora do país ?
O CPF eu tenho
Eu me cadastrei pra abertura de conta e mandei foto do passaporte, estou esperando a aprovação