Quer aumento de limite ou mesmo limite? Segue as dicas🧐

Pare de pedir aumento.
Se o banco perceber que vc merece aumento ou ter crédito, ele vai te dar. Então segue as dicas abaixo:
1- utilize o cartão pra fazer compras no seu dia a dia. O uso habitual vai chamar a atenção do banco pro seu perfil financeiro. Em até 3 meses vai chegar seu 1⁰ limite. O meu foi R$ 50,00;
2- Compre no crédito, pague no débito. Use o seu limite todo e pague a fatura adiantada com o saudo da conta. Fazendo isso, vc se mostra bom pagador, movimenta a conta e o cartão e aumenta suas chances de receber aumento de crédito; em um mês o meu limite subiu pra R$ 100,00 continuou subindo mês a mês até chegar nos atuais R$ 400,00. No ultimo aumento eu ainda não tinha adiantado o pagamento da fatura.:receipt:
3- Faça sua adesão ao Cadastro Positivo. Ele vai aumentar seus scores e dar mais uma razão pra vc ter mais aumento de limite.
Quanto mais vc pede aunento e é negado, mais seus scores caem. Por isso disse pra parar de pedir aumento.
4-Movinente sua conta realizando diversas transações como TED, DOC e pagamentos.
Essas dicas foram baseadas na minha experiência com o Nubank e aplicadas a outros bancos. Deram certo!:facepunch::moneybag:

6 curtidas

Obrigado pelas dicas @Afranio_de_Paulo :clap::clap:

1 curtida

Olá. Suas dicas e outras que vi por aqui são excelentes, contudo nem sempre funcionam, já que as concessões de aumento feitas pelo Nubank são bem complexas. Cada caso é um caso! Já vi pessoas que fazem de tudo mencionado por você ou até mais e simplesmente NADA! Conclusão: ficam raivosos e com certa inveja do colega que consegue horrores de aumento e não fez muita coisa :face_with_hand_over_mouth: Vai entender, né?:slightly_smiling_face:

11 curtidas

Dicas e mais dicas que não são regras…

3 curtidas

É muito complicado de entender esses aumentos de limite do Nubank. Tenho um irmão que conseguiu fazer o cartão do Nubank por indicação minha, ele está desempregado até hoje, e recebe o bolsa família, não compra quase nada, até porque não pode pegar. Mas o limite dele começou em 200 reais, e em pouco tempo, já está agora em 1350 reais.

Tirando a dica 2, eu sigo todas as outras.

Comigo tem dado certo :wink:

3 curtidas

Excelente dicas @Afranio_de_Paulo, obrigado! :+1:t2:

Quanto ao cadastro positivo, se não me engano foi no ano passado que houveram cadastros automáticos, assim, basta “criar” uma conta no site para ter acesos aos dados e informações :slight_smile: as compras registradas em seu CPF podem já estar contando!